MicaelMargarido Publicado 30 Outubro 2014 Ao menos tem uma xoxota bonita! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Outubro 2014 Também acho que não é assim tão "má" Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Outubro 2014 Levava com ele numa saída à noite bem arranjadinha? Sem dúvida. E aposto que 90% dos que dizem que não se ela viesse para cima de vocês comiam... Mas já é um costume aqui... Ai não... E o Odín também ia! Bem arranjadinha nela é o quê? Tapar-lhe a boca e metê-la num daqueles sacos que se metem os mortos? O Odin, esse poço de inteligencia Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2014 (editado) Pá... É top? Népia. Longe disso. Levava com ele numa saída à noite bem arranjadinha? Sem dúvida. E aposto que 90% dos que dizem que não se ela viesse para cima de vocês comiam... Mas já é um costume aqui... http://s7.postimg.org/q9ol1oy4r/10176238_799726776759992_8703934782674155738_n_j.jpg/img] Ai não... E o Odín também ia! li "ao" fds, o exagero :lol: Editado 30 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Outubro 2014 Das que entraram nesta edição acho que só não comia a Sofyia e é porque a gaja é assustadora a falar, porque se fosse feia, mas falasse como as pessoas, com aquele cabedal levava com ele na boa... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Outubro 2014 tbh, eu comia qualquer uma das gajas que passou pela casa, menos a sofia. quanto à daniela, deve ser pouco tola deve... era uma noite bem passada. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Outubro 2014 li "ao" Tá descansado que tambem estaria certo Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Outubro 2014 Bem arranjadinha nela é o quê? Tapar-lhe a boca e metê-la num daqueles sacos que se metem os mortos? O Odin, esse poço de inteligencia Como vai para algumas galas. Maquilhada, um bom vestido, etc... Produzida... Quanto ao último comment ver em baixo: li "ao" fds, o exagero :lol: Mas foi isso que quis dizer. O Odín também levava! Eu varro tudo crl! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2014 Como vai para algumas galas. Maquilhada, um bom vestido, etc... Produzida... Quanto ao último comment ver em baixo: Mas foi isso que quis dizer. O Odín também levava! Eu varro tudo crl! Pois, já tinha ficado com essa ideia daquela vez que coise. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2014 Técnica de camarão Mesmo de cara não a acho feia, só mesmo aqueles dentes é que, pá... faz um bocado de confusão. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Outubro 2014 Tava a brincar da cena do Odín btw... Só se fosse um br*che a meias com a Dani... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Outubro 2014 Mesmo de cara não a acho feia, só mesmo aqueles dentes é que, pá... faz um bocado de confusão. Estava a falar da miuda ucraniana Eu não gosto da Daniela enquanto jogadora,não a acho feia também Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Outubro 2014 Como vai para algumas galas. Maquilhada, um bom vestido, etc... Produzida... Euxinh4 pr0duzid4 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2014 Estava a falar da miuda ucraniana Eu não gosto da Daniela enquanto jogadora,não a acho feia também Ah :mrgreen: Mas ch*pa bem? Yap. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Outubro 2014 Daniela boa era a da casa 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Outubro 2014 Más fotos todos temos... Más caras é que não Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Outubro 2014 Daniela boa era a da casa 1 Se é quem estou a pensar :carinhoso: A que tinha um filho pequeno Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Outubro 2014 por falar em casa 1, e este batráquio? LOL! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Outubro 2014 Se é quem estou a pensar :carinhoso: A que tinha um filho pequeno Essa era a da casa 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Outubro 2014 Essa era a da casa 2 Ah oki :compinchas: Compartilhar este post Link para o post