Grillo Publicado 14 Novembro 2014 Porque é que isso é um drama? Eu ficava contente pa crl se isso me acontecesse Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Novembro 2014 Eh lá!!!!! já saltam crls e fdx.... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Novembro 2014 Já vais receber uma prenda de natal à minha pala Éjum fofo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Novembro 2014 cristiana tá mais preocupada que a outra. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Novembro 2014 (editado) LOOOL até a luz do quarto verde já apaga primeiro que no laranja LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL A agnes vai dormir para a rua de novo Editado 14 Novembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Novembro 2014 este gajo :lol: parto-me a rir quando o gajo começa a falar em bloqueio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 14 Novembro 2014 A Liliana é podre de boa, mas para além de sexo casual sem compromissos ela serve para que? Tem outra utilidade? Dá para colocar como suporte de televisão? Ou para segurar casacos? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Novembro 2014 patrocinios para marcas que combatam a azia. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Novembro 2014 Ó Ricky, mais fácil só se ela te saltar para cima. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Novembro 2014 Que tanso do crl, nem pa esta m*rda serve :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 14 Novembro 2014 Acho que devia sair o Ricardo, para ver o gajo acordado, só a estas horas..... não admira que passe despercebido. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Novembro 2014 (editado) Ó Ricky, mais fácil só se ela te saltar para cima. e mesmo assim acho que ele perguntava o que é que ela estava a fazer Que tanso do crl, nem pa esta m*rda serve :lol: mesmo lol... é que lol... até o infinito safava a cena Editado 14 Novembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Novembro 2014 Fdx só falta a gaja fechar os olhos e fazer duck face, até a mim me está a irritar, que burro do crl Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Novembro 2014 Pá, não saltou para cima mas meteu-se por dentro da roupa. Mas está visto que nem assim. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Novembro 2014 (editado) Caga, até a produção se cansou e mudou de camera Mais depressa o Pedro saca o Fernando Editado 14 Novembro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Novembro 2014 Pá, não saltou para cima mas meteu-se por dentro da roupa. Mas está visto que nem assim. gosto quando ela se mete lá dentro e depois diz que 'não me deixes adormecer' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Novembro 2014 Ele até podia aproveitar essa dica para lhe dar o toque, era fácil fácil. Mas nada. Eu até gosto do estilo do rapaz, todo pacífico e tal, mas ter uma gaja daquelas a enfiar-se na cama com ele, a dar-lhe mimos e a pôr-se mesmo a pontos de pedir, e depois o gajo nem sequer tenta...que menino. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Novembro 2014 é que ela tá toda em cima dele loool Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Novembro 2014 Ele: "Tá quente." Ela: "Tá quentinho, tá bom." Epá, até enerva :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Novembro 2014 ele: "se quiseres eu paro" ela: "eu não disse para tu parares" hellooooooooo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Novembro 2014 Ele a dizer que daqui a bocado vai buscar gelo :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 14 Novembro 2014 a gaja pensa que vai sair no domingo e acha que "abrir as pernas" vai salvá-la lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Novembro 2014 WOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW Compartilhar este post Link para o post