Wacko_Jacko Publicado 14 Novembro 2014 Tá a ve se a Beta não o nomeie e nomeia o Bruno dai o gajo insistir tanto no top-3.. portanto, a sentir o cu apertado mais 1x :lol: Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 14 Novembro 2014 Este gajo tem que ser urgentemente nomeado, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Novembro 2014 Este gajo tem que ser urgentemente nomeado, pqp. expulso só para ser mais rapido. é que até ao outro domingo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 14 Novembro 2014 Sim, porque cá fora não acontece nada disso... lol Eles já andam a 'dormir' juntos há quanto tempo?? Mas é bem parva ela... Não te esqueças que lá dentro não existe 1 que tenha a percepção certa do que se passa cá fora :mrgreen: Não sei, eu vou acompanhando isto a espaço, e lá vou picando o dioguinho, e o canal 19. Mas dá-me a sensação que esta casa foi tudo muito depressa. Posso estar errado, digo-o mais uma vez. E como a vida amorosa/sentimental é uma seca, não estou habituado a isso de "então e cenas" e "puff, já está". Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Novembro 2014 Sim, porque cá fora não acontece nada disso... lol Eles já andam a 'dormir' juntos há quanto tempo?? Mas é bem parva ela... Não te esqueças que lá dentro não existe 1 que tenha a percepção certa do que se passa cá fora :mrgreen: Sim sim,é verdade :mrgreen: falo da percepção que temod de cá de fora que a malta não simpatiza muito com o Ricardo Epah a liliana e o tajaver a fazer a cabeça á miuda do infinito,tristeza de pessoas Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Novembro 2014 Liliana como não pode com os outros que a defendem, prefere que seja só a beta a falar :lol: que tristezinha Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Novembro 2014 Liliana como não pode com os outros que a defendem, prefere que seja só a beta a falar :lol: que tristezinha epah juro que nem posso ouvir essa miuda ja.E quem me conhece sabe que sou tudo menos assim Que pessoa mais baixa Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Novembro 2014 ela já saltava dali, e mandava aqueles 2 pastar. espero pelo dia em que estes 2 saltem dali Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Novembro 2014 ela já saltava dali, e mandava aqueles 2 pastar. espero pelo dia em que estes 2 saltem dali O pior é que ela é mais influenciável que uma criança de 5 anos Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Novembro 2014 O pior é que ela é mais influenciável que uma criança de 5 anos bastante :facepalm: quer dizer, tá ali a tentar virá-la contra o Bruno e etc. e na boa. fala que o bruno a quer virar contra ela, já é um problema. :lol: que falta de noção Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Novembro 2014 a pessoa mais baixa e falsa que vi numa coisa destas Dá-lhe dois bananos pah Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Novembro 2014 a pessoa mais baixa e falsa que vi numa coisa destas Dá-lhe dois bananos pah já tava na altura de lhe mandar á cara que meteu os cornos ao namorado :lol: era o combo perfeito para destilar azia Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Novembro 2014 Mesmo :lol: tem uma moral esta rapariga Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Novembro 2014 o diogo a defender a violência :o Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Novembro 2014 o diogo a defender a violência :o dois bananos em sentido figurado :mrgreen: Epah não posso com aquela miúda Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Novembro 2014 dar opinião é falar mal. 2 bem dadas a tal personagem, é pouco. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Novembro 2014 agora abraça-a Então mas ela nem pensa que na terça essa liliana disse que pensou salvar a cinthia mas que rinha de salvar o ricardo e nem sequer equacionou ela...........................e agora fala das nomeações para ter cuidado :lol: que vergonhaaaaaaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Novembro 2014 o diogo a defender a violência :o diogo? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Novembro 2014 sim, o de belém. perdi os últimos minutos, porque é que a daniela tava a discutir? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 14 Novembro 2014 (editado) parece que enviaram um aviao para a beta, agnes e bruno e os manos ficaram aziados. :lol: edit: http://dioguinho.pt/passa-aviao-de-apoio-ao-bruno-agnes-e-elisabete/ Editado 14 Novembro 2014 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Novembro 2014 Esta Liliana pqp que m*rda de pessoa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Novembro 2014 Esta Liliana pqp que m*rda de pessoa Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Novembro 2014 (editado) <3 :lol: <3 Ainda agora, levantou-se mandou uma boca e depois diz que não quer alimentar essas conversas.... Bruno :prayer: Editado 14 Novembro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Novembro 2014 leliana LOL dafuqw Luis M style! Leliana :prayer: Compartilhar este post Link para o post