Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Vai oferecer umas meias do Batman e aposto que são de verão e rasgam logo porque vou-me esquecer de cortar as unhas :(

Uma destas é melhor:

2011-10-08+17.28.23.jpg

Lá ver se se 'esquecem' de mostrar o resto das imagens da noite

.

.

.

LOOOL confirma-se

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tens dúvidas que, caso o Fernando tivesse ataques em manada, que ele também não reagiria assim da mesmo forma? Olha, eu não tenho muitas. E o mesmo para o Ricardo, que já se percebeu que não é aquele gajo calmo que aparenta. Volto a dizer, não justifica a agressividade e as atitudes exageradas do Bruno, mas de certa forma percebo. E ele ainda não viu o que eles, cobardemente, falam dele pelas costas, porque aí, jesus.

Não, a minha interpretação é que ele tentou jogar com a Vânia, assim como o tinha tentado com a Flávia (é legítimo, não o critico por isso), mas ela não entrou nisso, e então ele, ressabiado, arranjou maneira de se "vingar", começando por dizer que ela não era de confiança, porque ela era falsa, que tinha tentado jogar com ele, etc. Ah, e ele insiste em andar aos amassos com a Flávia, para picar o Bruno ao máximo, não penses que ele o faz de forma espontânea. Mas percebo que não consigas ver isso. São opiniões.

Tenho. O perfil deles é imensamente diferente. Idem aspas para o Ricardo. Duvido que algum deles desatasse a disparar para todos os lados e a puxar argumentos que não lembram ao menino Jesus quando alguém lhes fizesse frente.

Então não tentou :lol:, nota-se que eles até se entendiam bem e tudo. E se ele anda aos amassos com a Flávia, é porque ela deixa. Ele faz o mesmo com todas as raparigas. E eu não vejo mal nenhum nisso. Não o faz com a Cynthia porque é diferente dos outros casos e porque nem ela deixaria. Não o fazia com a Vânia porque nenhum deles queria. Não o faz com a Agnes também, e ainda bem, que dali não vem nada de bom lol. De resto, faz o mesmo com todas. Tem mais afinidade com a Flávia? Tem. Mas ele já fez/faz o mesmo com a Bé, com a Daniela, com a Cristiana, com a Liliana...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho. O perfil deles é imensamente diferente. Idem aspas para o Ricardo. Duvido que algum deles desatasse a disparar para todos os lados e a puxar argumentos que não lembram ao menino Jesus quando alguém lhes fizesse frente.

Então não tentou :lol:, nota-se que eles até se entendiam bem e tudo. E se ele anda aos amassos com a Flávia, é porque ela deixa. Ele faz o mesmo com todas as raparigas. E eu não vejo mal nenhum nisso. Não o faz com a Cynthia porque é diferente dos outros casos e porque nem ela deixaria. Não o fazia com a Vânia porque nenhum deles queria. Não o faz com a Agnes também, e ainda bem, que dali não vem nada de bom lol. De resto, faz o mesmo com todas. Tem mais afinidade com a Flávia? Tem. Mas ele já fez/faz o mesmo com a Bé, com a Daniela, com a Cristiana, com a Liliana...

Porra, ainda ela o processava por difamação

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo. Só nesta situação com a Elisabete, o Ricardo já deixou cair um pouco da máscara. E não acho que o Bruno use argumentos sem nexo, como queres fazer parecer. Diz-lhes o que pensa, as verdades na maior parte das vezes, e aquilo que muita gente também pensa mas que não tem coragem de dizer. Porquê que achas que, desde o início, viraram-se logo contra ele? Não foi por estar mais afastado do grupo, mas sim porque não fazia fretes a ninguém e dizia as coisas na cara. Julgavam que toda a gente tinha de lhes lamber as botas.

Só não vê isto quem não quer. Mas já percebi que vocês só veem o lado agressivo dele, e reduzem a prestação dele com isso. As gajas andam à volta dele porque é sempre agressivo nas conversas que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando não é tão agressivo como o Bruno, não reagiria da mesma forma.

O Fernando é mas é um cínico de primeira.

Não acompanho muito isto, só os videos que metem aqui e por vezes as galas, mas fds, querem que o gajo não seja agressivo quando tem de conviver diariamente com Odin, Daniel e Liliana? Sem duvida o trio mais irritante que já vi num SS. Desde o início que se percebe que o Batman não fecha muito bem, e ainda assim até [parece-me] que tenta/convive minimamente com o Daniel e com o Pedro.

Para mim, depois da Cinthia, o melhor concorrente da casa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky a dar tanga ao tajaver sobre o seu segredo com o DragonBall e o Songoku. E o "detective" acredita :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

dessas tangas dos fights do dragon ball o gajo alguma vez morreu e depois ressuscitou?

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Mas não faz grande sentido. Tenho ideia que o segredo do Ricardo não é esse.

Compartilhar este post

Link para o post

O Avec é o Yamcha da casa dos segredos, não papou a Bulma e ninguém se lembra dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A flavinha ficou chateada com o bruno, porque ele olhou para o rabo da beta

:mrgreen:

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Com o meu feitio, de certeza que eu já tinha partido os queixos ao tajaver.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o meu feitio, de certeza que eu já tinha partido os queixos ao tajaver.

Ou ele a ti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque estão a comparar? Até parece que estamos a dizer que os outros são bons. Estou a falar da popularidade do Bruno e a falar apenas do Bruno. Ele oferece porrada todas as semanas, insulta, fala na sala e apenas na sala de forma agressiva porque sabe que está a ser filmado e que vai passar, fora disso não discute da mesma forma (tem piada que o Fernando na sala é o Fernando, quando fala com ele fora das atenções das cadeiras quentes trata-o por "Nando"). Tirando isso tem cenas porreiras, mas é o mesmo que dizer que o Carlos Cruz é um bom homem tirando o facto de ter sido julgado como pedófilo, passe o exagero.

@leugim

"Bruno é que provoca as discussões. Sabes porquê? Porque confronta-os com várias situações"

Quando a Agnes meteu os pais ao barulho, dizendo que os pais deles falharam, e o Odin reagiu mal com a Agnes, qual era a necessidade de se meter? Foi mais uma vez violência gratuita.

Isto pura e simplesmente é mentira.

E defender as pessoas com quem tem mais afinidade, o escândalo..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Mas não faz grande sentido. Tenho ideia que o segredo do Ricardo não é esse.

Acho que o segredo dele é que traiu a melhor amiga com o namorado dela. Ou qualquer coisa assim.

Pelo menos o que se sabe da terra é que ele dá para os dois lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...