Almeno Publicado 15 Novembro 2014 A não sou apoiante do Bruno, o meu concorrente preferido é o Fernando e depois a Bé. Apenas gosto mais do Bruno do que do Daniel e do Odin. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 15 Novembro 2014 Lá está, eu critico é isso. Não consigo perceber como se possa considerar isso. Depende dos critérios de cada um. Prefiro a Cinthia, o Fernando ou o Pedro apesar de também não serem nada especial. Aliás não acho nenhum concorrente especialmente merecedor do astuto de "melhor concorrente", quanto muito que seja de longe. Vocês, apoiantes do Bruno, têm de perceber que não é por eu e mais alguns falarmos dele de forma menos simpática que seja propriamente um ataque pessoal a vocês que dizem que ele é o deus e mais não sei o quê. Eu falei de rapazes, essencialmente. Deus? lol nunca o disse, nem o direi. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Novembro 2014 Portanto, o Fernando, a quente, é natural que ameace, mas se for o Bruno já não. Portanto, a ideia é comparar o Fernando (que nem sei se ameaçou, mas dou de barato), que ameaçou um Bruno uma vez, depois de ter sido gratuitamente insultado e ameaçado (repito, gratuitamente insultado e ameaçado, que ele não fez absolutamente nada. O único culpado e o único mal-visto naquela discussão tem de ser o Bruno, que foi o único que a alimentou), com o Bruno, que já ameaçou pelo menos o Fernando, o Odin e o Daniel, e que além desses também já insultou, que eu me lembre, a Flávia e a Inês. A ideia é comparar alguém que muito raramente se envolve numa discussão acesa (aliás, nem me lembro de nenhuma), com alguém que está em mais de metade delas e que provoca muitas delas. Está certo. E eu também acho que o Odin, o Daniel ou a Liliana são uma m*rda. Agora, a diferença entre eles e o Bruno? Muito pouca. No essencial, são todos iguais. E já nem meto aqui a Agnes, que essa parece-me ter graves problemas psicológicos. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 15 Novembro 2014 (editado) A velha na TVI "ai aquele careca é tão feio" :prayer: Editado 15 Novembro 2014 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Novembro 2014 Portanto, a ideia é comparar o Fernando (que nem sei se ameaçou, mas dou de barato), que ameaçou um Bruno uma vez, depois de ter sido gratuitamente insultado e ameaçado (repito, gratuitamente insultado e ameaçado, que ele não fez absolutamente nada. O único culpado e o único mal-visto naquela discussão tem de ser o Bruno, que foi o único que a alimentou), com o Bruno, que já ameaçou pelo menos o Fernando, o Odin e o Daniel, e que além desses também já insultou, que eu me lembre, a Flávia e a Inês. A ideia é comparar alguém que muito raramente se envolve numa discussão acesa (aliás, nem me lembro de nenhuma), com alguém que está em mais de metade delas e que provoca muitas delas. Está certo. E eu também acho que o Odin, o Daniel ou a Liliana são uma m*rda. Agora, a diferença entre eles e o Bruno? Muito pouca. No essencial, são todos iguais. E já nem meto aqui a Agnes, que essa parece-me ter graves problemas psicológicos. Subscrevo quase na totalidade Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Novembro 2014 (editado) Ora que caraças, se os que estão fora dos Los Cagones estão numa dimensão à parte fica complicado. :lol: No caso do Fernando o stress estava/está na Flávia, o Bruno continua a ter a mesma opinião mas não se insultaram nem se pegaram mais. O concorrente novo esta semana também se lembrou de pegar com o Bruno, não foi ameaçado, teve a resposta, ontem levou gozo e viu-se que também se passa da cabeça. O Odin e o Tasjaver desde o começo que são uns porcos, atacaram a Agnes, a Vânia, a Beta em matilha (alias até os pares deles tratam mal), acusaram desde o inicio o Bruno de ser manipulador quando quem faz as contas são sempre eles, a primeira discussão com o Tasjaver foi combinada por eles, as duas discussões com o Odin acontecem porque efectivamente este ultimo não teve quem lhe desse educação, aguentar 24H com estes dois para mim já é digno de uma estátua... A história do Deus só percebe quem goza com este programa no Chupz, levar isso à letra :facepalm: Editado 15 Novembro 2014 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Novembro 2014 Ora que caraças, se os que estão fora dos Los Cagones estão numa dimensão à parte fica complicado. :lol: No caso do Fernando o stress estava/está na Flávia, o Bruno continua a ter a mesma opinião mas não se insultaram nem se pegaram mais. O concorrente novo esta semana também se lembrou de pegar com o Bruno, não foi ameaçado, teve a resposta, ontem levou gozo e viu-se que também se passa da cabeça. O Odin e o Tasjaver desde o começo que são uns porcos, atacaram a Agnes, a Vânia, a Beta em matilha (alias até os pares deles tratam mal), acusaram desde o inicio o Bruno de ser manipulador quando quem faz as contas são sempre eles, a primeira discussão com o Tasjaver foi combinada por eles, as duas discussões com o Odin acontecem porque efectivamente este ultimo não teve quem lhe desse educação, aguentar 24H com estes dois para mim já é digno de uma estátua... Qual era o efeito que o Luís tinha no jogo mesmo? Nem para um lado nem para o outro. Era o palhaço de serviço, que fazia umas piadas e de quem toda a gente gostava, mas que era quase irrelevante para o jogo. Mas mesmo assim não se livrou de o insultar e ameaçar sem razão no início, e não se escusa a continuar a provocá-lo sempre que pode. Mas como o Fernando é mais inteligente que os outros, há muito que deixou de o levar a sério e de falar com ele a sério. Já os outros burros provocam e deixam-se ser provocados. Mas desses também não espero muito. Agora, mesmo sendo a m*rda que são, isso não dá ao Bruno o direito de disparar ameaças a torto e a direito, que parece ser coisa que ele gosta de fazer. Muita boa vontade (que remédio, visto que se o tirarem de lá dão cabo da dinâmica que lhes dá audiências) tem tido a produção, que noutras alturas, ele já estava cá fora. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 15 Novembro 2014 Portanto, a ideia é comparar o Fernando (que nem sei se ameaçou, mas dou de barato), que ameaçou um Bruno uma vez, depois de ter sido gratuitamente insultado e ameaçado (repito, gratuitamente insultado e ameaçado, que ele não fez absolutamente nada. O único culpado e o único mal-visto naquela discussão tem de ser o Bruno, que foi o único que a alimentou), com o Bruno, que já ameaçou pelo menos o Fernando, o Odin e o Daniel, e que além desses também já insultou, que eu me lembre, a Flávia e a Inês. A ideia é comparar alguém que muito raramente se envolve numa discussão acesa (aliás, nem me lembro de nenhuma), com alguém que está em mais de metade delas e que provoca muitas delas. Está certo. E eu também acho que o Odin, o Daniel ou a Liliana são uma m*rda. Agora, a diferença entre eles e o Bruno? Muito pouca. No essencial, são todos iguais. E já nem meto aqui a Agnes, que essa parece-me ter graves problemas psicológicos. Aí tens razão, o Bruno é que provoca as discussões. Sabes porquê? Porque confronta-os com várias situações, em que eles precisam de meter veneno contra ele em grupo, e quando há oportunidade para isso os maninhos acobardam-se todos. Ele peca pela agressividade excessiva, de facto, já o tinha dito antes. Mas, na verdade, é o único que os tem no sítio e, no meio de tanta falsidade e cobardia, é natural que reage a quente, tal como tu defendeste que seria natural no caso do Fernando. Ou os critérios são diferentes? E sim, nessa situação, também o ameaçou. E o Fernando não está diretamente nas discussões, é verdade, mas está quase sempre por trás delas. Fá-lo pela calada, de forma dissimulada. Meteu veneno contra a Vânia, pelas costas, o que originou toda a desconfiança à volta dela. Continua aziadinho com o facto da Flávia ter caído para o lado do Bruno, embora lhe diga que não tem nada contra ele, nas costas sempre que pode não deixa de destilar o seu veneno. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Novembro 2014 Aí tens razão, o Bruno é que provoca as discussões. Sabes porquê? Porque confronta-os com várias situações, em que eles precisam de meter veneno contra ele em grupo, e quando há oportunidade para isso os maninhos acobardam-se todos. Ele peca pela agressividade excessiva, de facto, já o tinha dito antes. Mas, na verdade, é o único que os tem no sítio e, no meio de tanta falsidade e cobardia, é natural que reage a quente, tal como tu defendeste que seria natural no caso do Fernando. Ou os critérios são diferentes? E sim, nessa situação, também o ameaçou. E o Fernando não está diretamente nas discussões, é verdade, mas está quase sempre por trás delas. Fá-lo pela calada, de forma dissimulada. Meteu veneno contra a Vânia, pelas costas, o que originou toda a desconfiança à volta dela. Continua aziadinho com o facto da Flávia ter caído para o lado do Bruno, embora lhe diga que não tem nada contra ele, nas costas sempre que pode não deixa de destilar o seu veneno. Nope, é perfeitamente natural, e não o condeno por reagir a quente. Condeno-o porque "reagir a quente" é natural nele. Quando as coisas não lhe cheiram bem, reage sempre a quente. Para o Bruno, reagir a quente faz parte do seu dia-a-dia. Meteu veneno ou disse a verdade? A Vânia entrou a matar e a jogar forte. Enquanto lá esteve, lutou fortemente com o tajaver pelo título de "pessoa mais falsa da Casa". Meteu-se logo num trio para se proteger a curto-prazo duma saída. Provocou atritos com o máximo de pessoas que conseguiu (Fernando, Inês, Cristiana e o "grupo"). O Fernando topou foi logo o estilo dela, desde o início. E ele continua tão aziadinho que ainda agora, na discussão do Bruno com a Flávia, foi logo chamar o Bruno para conversar com ele e lhe dizer para se entender com a miúda. E quem veio logo com a típica conversa aziada, de quem tem alguma coisa ali entalada, foi...o Bruno. Mas provavelmente, isso também deve ter sido algum tipo de provocação dissimulada do Fernando que eu não estou a apanhar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Novembro 2014 (editado) O Luís era o palhaço de serviço, mas não é por ai que tem que ficar descartado, o Pedro (até me esqueci) até agora também zero problemas com o Bruno. Com o Fernando pica e vai picar sempre enquanto lá estiver a Flávia e concordo que exagerou na discussão deles. Com os outros dois tem todo o direito de falar como lhe apetece quando é constantemente acusado, picado, insultado e quando insultam os que lhe são mais chegados... Edit - O Fernando ficou tão aziado que até nomeou a Flávia... Editado 15 Novembro 2014 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Novembro 2014 A BR :lol: completamente fora do programa Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Novembro 2014 não sei sequer, como alguns de voces ainda consegue defender o odin,tajaver e a aziada. principalmente o 1º. é só a pior coisinha que ali está. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Novembro 2014 Mas porque estão a comparar? Até parece que estamos a dizer que os outros são bons. Estou a falar da popularidade do Bruno e a falar apenas do Bruno. Ele oferece porrada todas as semanas, insulta, fala na sala e apenas na sala de forma agressiva porque sabe que está a ser filmado e que vai passar, fora disso não discute da mesma forma (tem piada que o Fernando na sala é o Fernando, quando fala com ele fora das atenções das cadeiras quentes trata-o por "Nando"). Tirando isso tem cenas porreiras, mas é o mesmo que dizer que o Carlos Cruz é um bom homem tirando o facto de ter sido julgado como pedófilo, passe o exagero. @leugim "Bruno é que provoca as discussões. Sabes porquê? Porque confronta-os com várias situações" Quando a Agnes meteu os pais ao barulho, dizendo que os pais deles falharam, e o Odin reagiu mal com a Agnes, qual era a necessidade de se meter? Foi mais uma vez violência gratuita. não sei sequer, como alguns de voces ainda consegue defender o odin,tajaver e a aziada. principalmente o 1º. é só a pior coisinha que ali está. Quando vocês perceberem que ninguém está a defender esses gajos, talvez aceitem as opiniões sobre o Bruno. Eu gosto da Cinthia, do Fernando, da Bé e do Pedro +/-- Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Novembro 2014 O Bruno tem tido a sorte de discutir sempre com gente mais burra que ele e mesmo esses quando dizem alguma coisa que se aproveite ele fica logo completamente perdido e agressivo. No entanto é o que tem melhor gosto ali dentro, não pela gaja que tem mas pelo Batman O Fernando não consigo ir com a maneira dele falar, aquelas frases feitas da mente comanda o corpo, aquela maneira de falar a fazer de filósofo, aquela maneira de olhar lá do alto de pedestal dele quando fala com alguém, não dá mesmo A Cinthia parece-me a melhor concorrente mas não ganha isto Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Novembro 2014 Eu para mim, é me indiferente. até porque não tenho nenhum favorito. E sobre a violencia, eu no lugar dele, a minha vontade era a mesma. :lol: principalmente no odin Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Novembro 2014 não sei sequer, como alguns de voces ainda consegue defender o odin,tajaver e a aziada. principalmente o 1º. é só a pior coisinha que ali está. quem os defendeu? LOOOOOOOOOOOOOOOOOL estou a ver a situação de ontem que serious business... coitadinho do ricardo No entanto é o que tem melhor gosto ali dentro, não pela gaja que tem mas pelo Batman Eu tentei, mas estás com azar Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Novembro 2014 Eu tentei, mas estás com azar Ela já andou a pesquisar! Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 15 Novembro 2014 Nope, é perfeitamente natural, e não o condeno por reagir a quente. Condeno-o porque "reagir a quente" é natural nele. Quando as coisas não lhe cheiram bem, reage sempre a quente. Para o Bruno, reagir a quente faz parte do seu dia-a-dia. Meteu veneno ou disse a verdade? A Vânia entrou a matar e a jogar forte. Enquanto lá esteve, lutou fortemente com o tajaver pelo título de "pessoa mais falsa da Casa". Meteu-se logo num trio para se proteger a curto-prazo duma saída. Provocou atritos com o máximo de pessoas que conseguiu (Fernando, Inês, Cristiana e o "grupo"). O Fernando topou foi logo o estilo dela, desde o início. E ele continua tão aziadinho que ainda agora, na discussão do Bruno com a Flávia, foi logo chamar o Bruno para conversar com ele e lhe dizer para se entender com a miúda. E quem veio logo com a típica conversa aziada, de quem tem alguma coisa ali entalada, foi...o Bruno. Mas provavelmente, isso também deve ter sido algum tipo de provocação dissimulada do Fernando que eu não estou a apanhar. Mas tens dúvidas que, caso o Fernando tivesse ataques em manada, que ele também não reagiria assim da mesmo forma? Olha, eu não tenho muitas. E o mesmo para o Ricardo, que já se percebeu que não é aquele gajo calmo que aparenta. Volto a dizer, não justifica a agressividade e as atitudes exageradas do Bruno, mas de certa forma percebo. E ele ainda não viu o que eles, cobardemente, falam dele pelas costas, porque aí, jesus. Não, a minha interpretação é que ele tentou jogar com a Vânia, assim como o tinha tentado com a Flávia (é legítimo, não o critico por isso), mas ela não entrou nisso, e então ele, ressabiado, arranjou maneira de se "vingar", começando por dizer que ela não era de confiança, porque ela era falsa, que tinha tentado jogar com ele, etc. Ah, e ele insiste em andar aos amassos com a Flávia, para picar o Bruno ao máximo, não penses que ele o faz de forma espontânea. Mas percebo que não consigas ver isso. São opiniões. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Novembro 2014 Nem tudo está perdido... vai-te oferecer uma folha do ebay Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Novembro 2014 O Luís era o palhaço de serviço, mas não é por ai que tem que ficar descartado, o Pedro (até me esqueci) até agora também zero problemas com o Bruno. Com o Fernando pica e vai picar sempre enquanto lá estiver a Flávia e concordo que exagerou na discussão deles. Com os outros dois tem todo o direito de falar como lhe apetece quando é constantemente acusado, picado, insultado e quando insultam os que lhe são mais chegados... Edit - O Fernando ficou tão aziado que até nomeou a Flávia... O Pedro conta como gaja :mrgreen: Se bem me lembro, o Fernando nomeou a Flávia porque ela esteve na origem da discussão com o Bruno e porque, na altura de dizer a verdade e de dizer de sua justiça aquilo que aconteceu...calou-se e disse "nim", como sempre. E mesmo assim, ele já deve ter repetido aí umas 30x que essa foi a nomeação que mais lhe custou, mas que tinha de a fazer. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Novembro 2014 Nem tudo está perdido... vai-te oferecer uma folha do ebay Vai oferecer umas meias do Batman e aposto que são de verão e rasgam logo porque vou-me esquecer de cortar as unhas :( Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 15 Novembro 2014 @leugim "Bruno é que provoca as discussões. Sabes porquê? Porque confronta-os com várias situações" Quando a Agnes meteu os pais ao barulho, dizendo que os pais deles falharam, e o Odin reagiu mal com a Agnes, qual era a necessidade de se meter? Foi mais uma vez violência gratuita. Quando vocês perceberem que ninguém está a defender esses gajos, talvez aceitem as opiniões sobre o Bruno. Eu gosto da Cinthia, do Fernando, da Bé e do Pedro +/-- Ele só se queima em tomar a dor dos outros, aí concordo. Não tinha obrigação de se meter. Sentiu a necessidade de a defender, porque é uma pessoa bastante próxima dele, e sabe que os outros só atacam em grupo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Novembro 2014 O Pedro conta como gaja :mrgreen: Se bem me lembro, o Fernando nomeou a Flávia porque ela esteve na origem da discussão com o Bruno e porque, na altura de dizer a verdade e de dizer de sua justiça aquilo que aconteceu...calou-se e disse "nim", como sempre. E mesmo assim, ele já deve ter repetido aí umas 30x que essa foi a nomeação que mais lhe custou, mas que tinha de a fazer. Lá está, mas tu acreditas nessa justificação eu não, é como diz o Leugim são opiniões :lol: O Avec :facepalm: Compartilhar este post Link para o post