Porzingis Publicado 16 Novembro 2014 O choques é para o Ricardo não adormecer a meio LOL Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Novembro 2014 FDX QUE ROUBO... eles acabaram bem antes do minuto lol Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Novembro 2014 Isto está a ser tão ridículo hoje... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Novembro 2014 A BR detesta perder, qe nojo de gaja Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Novembro 2014 (editado) FDX QUE ROUBO... eles acabaram bem antes do minuto lol a voz disse que finalizaram em 35s. portanto, acho que contou o tempo certo. fiz mal as contas, pensei que foi mais tempo. mas já vi que foi 1min30 de tempo. E belo roubo :lol: Editado 16 Novembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Novembro 2014 Como é que eles disseram elefante antes de o Ricardo fazer a cena da tromba? Ou a Liliana também prevê trombas? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Novembro 2014 a voz disse que finalizaram em 35s. portanto, acho que contou o tempo certo. 35 segundos = no contador 55 segundos.. e quando eles acabaram ainda não tinha chegado ao minuto Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 16 Novembro 2014 o bruno acabou aos 1.05, acho. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Novembro 2014 35 segundos = no contador 55 segundos.. e quando eles acabaram ainda não tinha chegado ao minuto eu editei o post :p pensei que tinha sido 2min de prova. mas depois é que vi que foi 1min30 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Novembro 2014 Wat os outros foram mais rapidos o relogio é que não parou, ninguem diz nada? Que burros do crl Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Novembro 2014 Bela palhaçada.. Tudo comprado Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Novembro 2014 35 segundos = no contador 55 segundos.. e quando eles acabaram ainda não tinha chegado ao minuto isto. estava no 1:06 +- Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Novembro 2014 Wat os outros foram mais rapidos o relogio é que não parou, ninguem diz nada? Que burros do crl a cinthia disse, mas a voz cagou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Novembro 2014 Trocadilhos, choques... isto está a ser hilariante. só falta fingirem que expulsam um e ao fim ao cabo expulsam outro eheheh Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 16 Novembro 2014 Granda roubo e o mudo fez sons boa batota Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Novembro 2014 Wat os outros foram mais rapidos o relogio é que não parou, ninguem diz nada? Que burros do crl A Cinthia e a Flávia disseram mas a voz cagou Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Novembro 2014 FDX LOOOOOOOOOOOOOOOOL CA FOI ISTO!!!!!! Compartilhar este post Link para o post