Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Ninguém é capaz de dizer a Liliana que ela teve tantas, ou quase tantas, imunidades quanto o Bruno e a Agnes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém é capaz de dizer a Liliana que ela teve tantas, ou quase tantas, imunidades quanto o Bruno e a Agnes.

e imagina se alguém lhe dissesse que ela teve uma 2ª oportunidade... loooooooooool

uiii jantar romântico entre ricardo e bé

Compartilhar este post

Link para o post

A produção quer que a Daniela e a Elisabete façam coisas para voltarem a falar do segredo... e o que é que fazem? Um jantar entre o avec e a Beta. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam agora a falar da stripper que já esteve na casa e o Nando disse ela trabalhava num spa com "finais felizes" e mudaram logo de câmara...

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

A liliana a gozar com a burrice da cristiana

Que moral :lol:

mas fdx, Cris ou estava no gozo ou não existe.

Não saber a lingua do Brasil ? (pareceu-me), não saber alguns paises da Europa ? Pinguins, Kanguru's ? god

Compartilhar este post

Link para o post

mas fdx, Cris ou estava no gozo ou não existe.

Não saber a lingua do Brasil ? (pareceu-me), não saber alguns paises da Europa ? Pinguins, Kanguru's ? god

Exacto mas outra tão burrinha é :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo e a Bé vão enrolar-se, e vai ser em pouco tempo. Já foste Infinito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível a Cristiana ser assim tão burra.

A referência a La Família foi simplesmente sublime. O Odin ficou logo com cara de cu e a Liliana ficou toda picada.

Foi uma boa forma (mais uma) de influenciar as pessoas. Há alturas nesta casa em que se trocassem a voz da Teresa com a voz da Agnes, o discurso pareceria na mesma perfeitamente natural. Mas pronto. Quando a própria apresentadora não tem problemas em demonstrar preferências...

não vi a casa 2, na 1º quase não houve imunidades. Houve uma ao Ivo numa semana que se ele não a levasse tinha saltado de lá para fora.

Onde começaram em forte a imunidades foi na casa 3. A produção tenta sempre arranjar forma de proteger os mais polémicos da casa ou de meter sempre membros dos dois grupos a votação. Se não tivesse havido imunidades a esta altura já só havia o grupo dos Manos e os outros já tinham bazado todos. Assim temos os dois grupos mais ou menos equilibrados e a polémica/guerra continua viva.

Tudo bem. Mas sendo assim, não percebo porque se faz tanto escândalo com aquele tipo de situações. Toda a gente o faz lá dentro, nem que seja uma vez por outra. É natural, faz parte do jogo. O único problema será mesmo o facto deles tentarem disfarçá-lo. Se fosse comigo, eu admitia sem qualquer tipo de problemas. Afinal de contas, é um jogo, para todos os efeitos.

[youtubehd]oRnie6MsduE[youtubehd]

VAIIIIIII INFINIIIITOOO!

Fds, gravar um videoclip no jardim da Arca D'Água. Ponto mais baixo da música nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acham que a Elisabete não dá nada ao jogo? Nos últimos 2 dias só se ouve o nome dela...

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, depois do dia de hoje muda a minha opinião e quero que saia a Cinthia.

Que festival do Trolha, Beta e Flávia :prayer:

O Avec é um pasco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...