Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Mas este queriam mesmo o que? É óbvio que iam salvar o Ricardo lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mas este queriam mesmo o que? É óbvio que iam salvar o Ricardo lol.

também não estou a perceber. É um jogo ou não é? Vamos na 5ª edição e ainda ficam chocados com isto

Compartilhar este post

Link para o post

também não estou a perceber. É um jogo ou não é? Vamos na 5ª edição e ainda ficam chocados com isto

O problema não é fazerem, mas sim negarem que o fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

A TG disse que era contra as regras a partilha de informação

Sim, não se pode dizer em quem se votou.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é fazerem, mas sim negarem que o fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

A TG disse que era contra as regras a partilha de informação

Passados 5 anos lembrou-se lol. Quer dizer na 1ª casa era à discarada, nos La Família uma festa , não percebo... esta casa está a ficar zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Passados 5 anos lembrou-se lol. Quer dizer na 1ª casa era à discarada, nos La Família uma festa , não percebo... esta casa está a ficar zero.

E ela disse aquilo e avisou-os para se lembrarem do que aconteceu com os La Familia, até foi amiga

Esta casa é zero enquanto continuarem a salvar Ricardos

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

A jogada do Pedro a enganar o Ricardo, não é que seja dificil enganar um ananás mas foi uma excelente jogada

Compartilhar este post

Link para o post

Epa eu sempre que vejo estas imagens do Ricardo não consigo deixar de ter pena dele, o rapaz coitado não consegue dizer nada de jeito e acredito que o atraso mental que tem não o permite

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto é da "produção" andar a dizer que ele acordou, até agora disparou sempre ao lado :facepalm:

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

"Uma salva de palmas para o nosso Pedro."

Entreguem já os 30 mil crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1505004_1503227426620624_1426591541250146031_n.jpg?oh=c7abc1f4b83d9d55ca179ed11e14ef92&oe=551AF8FF&__gda__=1427637653_166da937b88fded115f0a092bf07b548

Faleceu este senhor, trabalhava com o Hugo. Ainda no outro dia o homem falou no extra, quando a Belinha foi lá ao trabalho dele fazer uma reportagem. Damn.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não se pode dizer em quem se votou.

Deve ser por isso que fazem tantas nomeações com as ardósias uns ao lado dos outros

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi o problema dessa cena do tajaver, Odin e Liliana mesmo? Tipo, eles iam acabar por salvar na mesma o Ricardo...

A malta confunde tanto afinidades com jogo, manipulação e essas tretas todas. Se eu tenho mais afinidade com A do que com B, é óbvio que o B vai levar sempre com a minha nomeação, e que vou poupar sempre o A em detrimento do B. Não percebo qual é o escândalo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser por isso que fazem tantas nomeações com as ardósias uns ao lado dos outros

Para não se saber em quem se vota no confessionário. E volto a dizer, não vejo mal nenhum em combinar votos/estratégia, só critico é eles negarem isso como se fosse um crime.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi o problema dessa cena do tajaver, Odin e Liliana mesmo? Tipo, eles iam acabar por salvar na mesma o Ricardo...

A malta confunde tanto afinidades com jogo, manipulação e essas tretas todas. Se eu tenho mais afinidade com A do que com B, é óbvio que o B vai levar sempre com a minha nomeação, e que vou poupar sempre o A em detrimento do B. Não percebo qual é o escândalo aqui.

É por o Bruno ser manipulador, e fazer grupos para nomear e salvar os outros. 8-)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado muito, mas penso que é porque eles estao sempre a atacar que o Bruno é que combina nomeações, quando há imagens deles a combinarem...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...