Cpt Hilts Publicado 12 Novembro 2014 Mal os ouvi a cantar, fechei. Estava a meio do vídeo e o meu computador desligou-se sozinho, true story Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Novembro 2014 A voz a falar no Grilo. Tá famoso hein! :lol: "Este é aquele grilo grandalhão". "O grilo é fantástico, não há peça da casa dos segredos que não envolva este grilo". Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Novembro 2014 Estava a meio do vídeo e o meu computador desligou-se sozinho, true story LOOOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Novembro 2014 Onde é que vocês vem as amostras das votações? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Novembro 2014 Onde é que vocês vem as amostras das votações? blog azul dioguinho e acho que tb há umas paginas do face mas com menos 'votos' Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Novembro 2014 O Daniel é das coisas mais burras que já vi. Btw, Agnes. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 12 Novembro 2014 Ah campeão, grande detective. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Novembro 2014 arma-se em badass, mal o gajo sai desata a chorar, típico. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Novembro 2014 O Trolha :funny: " A casa dos segredos come-me a cabeça toda, metem-me as mulheres todas cá dentro,..." :funny: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Novembro 2014 pior coisinha que ali anda. A flávia também deve ter 2 palas bem grandes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Novembro 2014 Esta Br lol teve em coma nas edições anteriores Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Novembro 2014 LOOOOOOOOOL a kenga romena quer processar por terem dito que ela podia andar atrás do fernanda looool porque é difamação Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Novembro 2014 LOOOOOOOOOL a kenga romena quer processar por terem dito que ela podia andar atrás do fernanda looool porque é difamação Foste alvo de um processo de difamação por parte da "kenga romena". Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Novembro 2014 só falta o 100% aziada Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Novembro 2014 Ai Liliana, tão burrinha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 13 Novembro 2014 http://dioguinho.pt/liliana-e-o-seu-grupo-foram-esamagados-em-directo/ jesus que chapada :lol: "não se esqueçam da la famalia" Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Novembro 2014 Este arzinho do Nando quando está a falar irrita-me imenso, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Novembro 2014 a ultima frase está ao nivel de um puto de 5º ano Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Novembro 2014 Jazus a TG entrou mesmo a pé juntos, lindo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Novembro 2014 o padradas ainda existe Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Novembro 2014 Uish mostraram mesmo as imagens dos 3 a combinarem os votos, deviam mostrar estas tambem lá para dentro deles a fazer contas, enterravam-se ainda mais Compartilhar este post Link para o post