Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Essa Vânia até pode ter dito umas verdades mas era daquelas pessoas que eu evitava ter por perto. Ela chegou com muita teoria, muito jogo, muita promessa e saiu de lá com uma pinta do caraças, apenas e só por culpa própria.

Há pouco estive a ver a zanga do Bruno e da Flávia, eu começo a entender o Bruno um bocadinho mais, apesar de não desculpar aquela violência gratuita, as ameaças sérias e animalesco que tem. Mas ele por acaso é aquele amigo que se calhar todos temos, mais exaltado, mais bronco e bruto, mas que todos aprendemos a gostar porque tirando isso é um gajo altamente.

Em relação à casa em si, perdeu o interesse tal como se previa porque o ecossistema estabilizou e manipulação está instituída.

Compartilhar este post

Link para o post

Rua com a Liliana

Não percebi bebé, quando comecei a ver esse já tinha saído :|/>

pai do Hugo

Mas foi random

LOL começa bem

Compartilhar este post

Link para o post

Teresa a dizer indirectamente que a Flávia foi uma má escolha

Compartilhar este post

Link para o post

Somos falsas amigas ? LOL pqp

Faz todo o sentido... nunca na vida (sem pistas) alguém vai apostar em falso casal lésbico

pq só entre flavia, ricardo, cintia e elisabete?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz todo o sentido... nunca na vida (sem pistas) alguém vai apostar em falso casal lésbico

pq só entre flavia, ricardo, cintia e elisabete?

A Daniela foi salva pela voz,a cena dos mais fracos e parasitas na gala de domingo

Compartilhar este post

Link para o post

A Daniela foi salva pela voz,a cena dos mais fracos e parasitas na gala de domingo

ahh já nem me lembrava disso. A daniela foi salva pq?

Será que os maninhos hoje também vão falar no levado ao colo? :facepalm:

Está o bruno imune

Compartilhar este post

Link para o post

Está o bruno imune

por ser frontal lol

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada ao "Ahh e tal andam sempre a dormir"... pudera, não há um crl para fazer na casa durante o dia, o que querem que eles façam

Compartilhar este post

Link para o post

por ser frontal lol

ahhh mas podiam mudar o discurso... esse já tinha sido usado para uma imunidade ao bruno ou à agnes

Foi a voz assim do nada.disse que ela não merecia estar nesse grupo porque costuma intervir

ao menos dizia que era por cozinhar mto ou por ser a unica que dava pinadas na casa :mrgreen:

Ohhh que fofinho o bruno tão sentimentalista....

Compartilhar este post

Link para o post

Está o bruno imune

O Bruno foi salvo pelos concorrentes não foi retirado das votações pela produção desta vez...

Compartilhar este post

Link para o post

muita pinta o bruno.

Suégue.

Sdds de quando isto não tinha historietas de imunidades, salvar de nomeações e afins. Chegavam ao confessionário, debitavam dois nomes e estava feito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno foi salvo pelos concorrentes não foi retirado das votações pela produção desta vez...

Claro.... porque tendo em conta a quem perguntaram, não sabiam perfeitamente quem é que ia ganhar a imunidade loool. foi uma surpresa total

é como a outra atribuida no quadro para eles dizerem quem menos gostavam e ter ganho o bruno, foi outra surpresa

Compartilhar este post

Link para o post

Claro.... porque tendo em conta a quem perguntaram, não sabiam perfeitamente quem é que ia ganhar a imunidade loool. foi uma surpresa total

é como a outra atribuida no quadro para eles dizerem quem menos gostavam e ter ganho o bruno, foi outra surpresa

E a Daniela entra nisso onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...