jmgv Publicado 11 Novembro 2014 (editado) Também merece imunidades idiotas... Edit: quer dizer.. nem sei se tá imune ou se só ficou de fora desta nomeação. Não sei se são só estes 4 nomes que podem ir a votos esta semana Esta gaja consegue ser mais burra que a pik8 lol Editado 11 Novembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Novembro 2014 Como é que isto está? Quem é que se vai safar nesta votação pela positiva? O Ricky Boy? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Novembro 2014 Como é que isto está? Quem é que se vai safar nesta votação pela positiva? O Ricky Boy? deve ir à chapa Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Novembro 2014 Mais uma no Ricky. Vai ganhar crl! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Novembro 2014 tao amiga da flavia esta... :- Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Novembro 2014 a vozinha deste :lol: Chaaauuuu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Novembro 2014 Mais uma no Ricky. Vai ganhar crl! esquece o que disse,deve ser salvo era o que queria dizer Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Novembro 2014 Pqp Ricardo nao vai lol FDX Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Novembro 2014 tao amiga da flavia esta... :- ahahha mesmo Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 11 Novembro 2014 Safou-se o Ricardo. Vai saltar a Elisabete. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Novembro 2014 Que saia a Fláviaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Safou-se o Ricardo. Vai saltar a Elisabete. Nunca Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Novembro 2014 Que bom, o grande jogador foi salvo, deve andar com sono e cá fora não pode descansar Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Novembro 2014 Chaaauuuu :lol: não engana aquele :lol: só é 100% homem nas histórias fantasia dele Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Novembro 2014 O casper lá se safou mas que saia rápido dali Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Novembro 2014 Então vão Flávia, Cinthia e Bé a nomeações é isso? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 11 Novembro 2014 Que saia a Fláviaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Nunca Contra a Cinthia e Flávia não me parece que se safe. Nomeações de m*rda porque gosto das três. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Novembro 2014 Baza a Flávia ou a Cinthia... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Novembro 2014 Então vão Flávia, Cinthia e Bé a nomeações é isso? sim Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Novembro 2014 Tirem-me daí a Fla. Que coisinha mais sem substância. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Novembro 2014 Contra a Cinthia e Flávia não me parece que se safe. Nomeações de m*rda porque gosto das três. Acho que é a que vai ter menos votos deve ser entre a cinthia e a flavia.espero que saia esta ultima Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Novembro 2014 Que fique a Flavia, tal como o Ricardo, ela ainda tem muito para dar ao jogo... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Novembro 2014 1ª amostra: Cinthia 41.22% (364 votos) Flávia 37.49% (331 votos) Elisabete 21.29% (188 votos) A BÉ NÃO SAI CRL! Compartilhar este post Link para o post