Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Espero que saia a Flávia. Mas tudo indica que a zuca tenha uma consulta cá fora...

Compartilhar este post

Link para o post

grande manipulação da produção.Era óbvio que seria o soneca a ser salvo...lolol

Compartilhar este post

Link para o post

O programa onde o Ricardo esteve em França não está ligado à Endemol? Se calhar está na casa com certas garantias...

Compartilhar este post

Link para o post

parece-me evidente que vão manipular os resultados para a brasuca sair.

btw só fazer o mea culpa ao grilo, de facto a flávia, apesar de estar aliada ao bruno, não dá absolutamente nada ao programa, a storyline perdeu todo o interesse. até dá a ideia que sem a gaja lá ele seria mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

O programa onde o Ricardo esteve em França não está ligado à Endemol? Se calhar está na casa com certas garantias...

E qual o programa que o bruno, odin, liliana, agnes, cristiana participaparam para terem garantias?

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda quero entender o porque da Daniela ser salva pela Voz :lol:

da mesma forma que os ex-concorrentes 'salvaram' a agnes uma vez... pela frontalidade lol

Compartilhar este post

Link para o post

a liliana, a daniela ainda vao ser capazes de chegar à final sem irem às nomeações uma unica vez. que p*ta de nojo fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Los Manos não tem razão nenhuma nesta discussão.

Alias, nota-se logo por estarem picados com este tema.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

a liliana, a daniela ainda vao ser capazes de chegar à final sem irem às nomeações uma unica vez. que p*ta de nojo fds.

nao me chateia muito, tem de haver um ódio de estimação lá dentro

Compartilhar este post

Link para o post

isto é pior que ver o porto a ser roubado, que revolta que esta m*rda me dá ao ver como a produção escolhe quem sai, quem fica, tudo fds.

Compartilhar este post

Link para o post

btw que saia a beta, gosto da moça mas votou no daniel da outra vez para ficar imune por isso que saia.

Compartilhar este post

Link para o post

A Elisabete já me está a meter nojo, que monga do crl :lol: Ela cá fora é bem mais fresca.

Bah, bem que podiam ter nomeado a liliana e a castora

Compartilhar este post

Link para o post

A Elisabete já me está a meter nojo, que monga do crl :lol: Ela cá fora é bem mais fresca.

Bah, bem que podiam ter nomeado a liliana e a castora

não podiam. só podiam salvar dos 4 que restava, 1 para ir a nomeações. os 4 eram: Flávia,Cinthia,Ricardo e Elisabete. Saltou o Ricardo, ficando elas as 3 nomeadas. e antes disso, a daniela foi salva pela voz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ta ganda m*rda a casa, sem interesse nenhum :lol: e as galas ridículas têm sido a prova da falta de substância.

basicamente é a V (genial oh xico :prayer:) a mandar vir com tudo, a cinthia a dizer m*rda random no background, o bruno a discutir com a flávia, liliana e daniel a comerem-se e a dizerem m*rda, pedro a meter veneno, odin a ser animal, agnes a meter nojo, castor a berrar a todo o momento e os outros pouco fazem.

cumps

Editado por Adryan

Compartilhar este post

Link para o post

O estilo da Daniela. :lol:

E parece que está grávida.

Compartilhar este post

Link para o post

isto é pior que ver o porto a ser roubado, que revolta que esta m*rda me dá ao ver como a produção escolhe quem sai, quem fica, tudo fds.

Mas isso é assim desde a 1ª expulsão looool

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...