Diogo_CFB Publicado 17 Novembro 2014 :lol: haha Nem estava a dizer por causa disso, estava a falar do interesse da produção em mante-la lá. A mais "dispensável" ao jogo é agora a Daniela. Esta semana devem descobrir o segredo delas e ela deve sair. oh carai pensei mesmo que estavas a dizer por causa daquilo :lol: Ai não me digas isso :( Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 17 Novembro 2014 O Bruno ainda volta hoje? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Novembro 2014 :lol:/> haha Nem estava a dizer por causa disso, estava a falar do interesse da produção em mante-la lá. A mais "dispensável" ao jogo é agora a Daniela. Esta semana devem descobrir o segredo delas e ela deve sair. também diziam o mesmo da ines.. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Novembro 2014 também diziam o mesmo da ines.. Sim, é verdade, eu também só estou a palpitar. No entanto com a Inês havia o lado das galas, o Hugo era mais dado a ser sofredor dentro do jogo e para além disso ainda tinham pessoas para dar "tema" à casa, agora começa a estreitar. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Novembro 2014 LOOOOOOOOOOOOOOOOL a lili até se oferece para vir dormir com ela... tão amiga que é Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Novembro 2014 Voltou a vestir o fato!! Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 17 Novembro 2014 O que é que a Liliaziada disse em relação às nomeações? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Novembro 2014 parece que o Pedro e a Cristiana já se queimaram Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Novembro 2014 parece que o Pedro e a Cristiana já se queimaram Então? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Novembro 2014 Estão a combinar nomeações Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Novembro 2014 Então? Deve ser por estarem a falar sobre as nomeações, a combinarem a quem nomear. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Novembro 2014 Então? parece que andam a combinar nomeações Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Novembro 2014 O Bruno "sai" e começam logo a combinar nomeações :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Novembro 2014 Todos eles já o fizeram, fazem ou vão fazer. O jogo obriga-os a isso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Novembro 2014 jmgv 1139 infinito 1133 depina 1062 j a recuperar o que é seu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Novembro 2014 eles estavam a ver quem poderia ser a melhor pessoa para bloquear o voto Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Novembro 2014 Todos eles já o fizeram, fazem ou vão fazer. O jogo obriga-os a isso. Isso é completamente normal desde que assumam que o fazem. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Novembro 2014 Isso é completamente normal desde que assumam que o fazem. Nem precisam de assumir, desde que não o neguem. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Novembro 2014 Nem precisam de assumir, desde que não o neguem. <3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Novembro 2014 Isso é completamente normal desde que assumam que o fazem. Todos têm medo de o fazer, com medo do que isso pode fazer à imagem deles cá fora. Até agora só vimos alguns deles tentarem negá-lo porque foram aqueles que tiveram mais destaque. Mas já houveram mais a fazer o mesmo ou parecido. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Novembro 2014 Enfiem o Bruno lá dentro que um gajo tem que ir dormir. Quero ver a azia do Odin depois do ego ter aumentado tanto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Novembro 2014 O odin não acredita que ele tenha saído Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Novembro 2014 Todos têm medo de o fazer, com medo do que isso pode fazer à imagem deles cá fora. Até agora só vimos alguns deles tentarem negá-lo porque foram aqueles que tiveram mais destaque. Mas já houveram mais a fazer o mesmo ou parecido. Desde que não o neguem por mim é uma situação normal de jogo. O negarem acaba por ser pior do que assumir o que fazem, depois passam por manipuladores e mentirosos. É uma situação fdd. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Novembro 2014 (editado) Enfiem o Bruno lá dentro que um gajo tem que ir dormir. Quero ver a azia do Odin depois do ego ter aumentado tanto. :mrgreen: Isso vai acontecer nesta madrugada? Nunca pensei aprender a sacar cavalos com a casa dos segredos Editado 17 Novembro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post