marco-benfica Publicado 17 Novembro 2014 O que é que a Liliaziada disse em relação às nomeações? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 17 Novembro 2014 Nao devem saber grande coisa , pois para o odin a 1 mudanca e pa cima e as outras todas pa baixo. Posso ter percebido mal mas foi o que pareceu me que ele disse Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Novembro 2014 A voz a querer queimar loool mas tá com azar Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Novembro 2014 Isso vai acontecer nesta madrugada? A Teresa disse que ele tinha de esperar no confessionário, que não ia para o quarto secreto. Por isso, suponho que entre ainda hoje. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Novembro 2014 Estão mansos porque sabem que não saiu Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Novembro 2014 A Teresa disse que ele tinha de esperar no confessionário, que não ia para o quarto secreto. Por isso, suponho que entre ainda hoje. Vou ficar a ver então. Também tenho de acordar cedo, mas yolo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Novembro 2014 Vou ficar a ver então. Também tenho de acordar cedo, mas yolo Tamojunto Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Novembro 2014 Se calhar vão fazer o mesmo que fizeram com a liliana... ah e tal tão todos a desconfiar que ele não foi expulso... toma lá e vais para o quarto secreto até me apetecer Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Novembro 2014 https://cldup.com/hAlzNtpU4t.gif Não é só o SAS que tem direito a coelho :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Novembro 2014 este e o ricardo quando falam, quase que dá para dormir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Novembro 2014 Vou pedir um casaco destes para o Natal. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Novembro 2014 pede a camisola verde ao Fernando. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Novembro 2014 Vou pedir um casaco destes para o Natal. Ficava-te bem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Novembro 2014 pede a camisola verde ao Fernando. Dava uma bela combinação. Mais os sapatos do Pedro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Novembro 2014 Eu queria aquela camisola verde, mas com o cheiro que deve ter Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 17 Novembro 2014 Eu queria aquela camisola verde, mas com o cheiro que deve ter :lol: Não usaria, mas bem bacano, o casaco. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Novembro 2014 Eu queria aquela camisola verde, mas com o cheiro que deve ter Ninguém teria coragem para te assaltar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Novembro 2014 Dava uma bela combinação. Mais os sapatos do Pedro. :mrgreen: Btw, o Pedro usa o mesmo perfume que eu. :-| Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Novembro 2014 Dava uma bela combinação. Mais os sapatos do Pedro. :mrgreen: terias que ir para uma zona escorregadia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Novembro 2014 Btw, o Pedro usa o mesmo perfume que eu. :-| Chulé? terias que ir para uma zona escorregadia :mrgreen: A intenção dele é essa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Novembro 2014 Chulé? Ta f*der pá :mrgreen: Narciso Rodríguez. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Novembro 2014 Ta f*der pá :mrgreen: Narciso Rodríguez. Tem nome de ditador. Bem não deve cheirar. 8) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Novembro 2014 Mas a Vânia disse-me que ia desmaiando. Compartilhar este post Link para o post