Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Foi animadinho?

Já vou ver ser revejo a gala...

btw, estes gajos são capazes de começar a borrar a cueca com a Bé. Já é a 3ª (?) vez seguida (?) que é nomeada e não salta... Não sei se não vai mexer com nomeações.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que aquilo que o Bruno estava a dizer ao Fernando sobre o "é hoje que te vou conquistar", já era da semana passada.

Se bem me lembro, estavam no sofá o Fernando, Flávia, Liliana e Ricardo, e o Fernando diz isso mesmo em tom de gozo, até se riram. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi animadinho?

Já vou ver ser revejo a gala...

btw, estes gajos são capazes de começar a borrar a cueca com a Bé. Já é a 3ª (?) vez seguida (?) que é nomeada e não salta... Não sei se não vai mexer com nomeações.

Olha que o Pedro não é dessa opinião...disse que ela se salvou por causa do Ricardo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não curto muito o Fernando e não é por ser do "grupo" do Odin; tá sempre com frases feitas, atacou a Vânia por ter tentado fazer jogo com o Hugo quando ele tentou fazer o mesmo com a Flávia, não acho que seja tão neutro e santinho como dizem.

Essa cena não se passou bem assim, apesar do que o Bruno possa dizer. A Vânia entrou já com o jogo em andamento e foi meter-se no meio de um par que já toda a gente via que ia dar casal, com o objectivo de formar um triângulo e ganhar algum protagonismo inicial (toda a gente sabe que é nas primeiras 2/3 semanas que o público forma as suas preferências). O caso do Fernando é diferente, ele não fazia ideia que a Flávia tinha alguma coisa com o Bruno, simplesmente a miúda agradava-lhe e ele mandou o barro à parede com essa história do "fazer jogo".

Compartilhar este post

Link para o post

Até que a gala de ontem não foi má. A cara do irmão da Liliana depois das bocas da Vânia. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

segredo do pedro descoberto pela cristiana

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

A zuca.

Não achei "grande estouro" a cena do Bruno ontem, valeu mesmo pela cara do Odin.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

O irmão da Liliana após o estoiro da minha menina.

4nDwfd6.gif

Claro que o moço não tem culpa do que faz a irmã mas a cara dele é hilariante.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a Liliana tirou fotos para o CM.

Algo que se sabe desde o dia 22/09/2014

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiana imune

Fernando nomeado

O esperado...

Provavelmente Pedro, Bruno e Fernando (Depende das invenções)

Porque que o Bruno e o Daniel estão imunes?

O Bruno está imune??? :-k Só se for por causa da imunidade da semana passada... O Daniel e a Agnes estão imunes por serem os braços direitos dos lideres dos grupos

Compartilhar este post

Link para o post

O esperado...

Provavelmente Pedro, Bruno e Fernando (Depende das invenções)

O Bruno está imune??? :-k Só se for por causa da imunidade da semana passada... O Daniel e a Agnes estão imunes por serem os braços direitos dos lideres dos grupos

Tenho a ideia que está, o Pedro e o Odin andavam a dizer que iam a votos por causa da imunidade do Bruno.

Pensei que a imunidade de ontem era só para o braço direito da equipa que venceu, facada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando ? Metias o odin krl

Ela é coerente... por isso a produção sabia que podia dar estas granadas a ela, para conseguirem 'antecipadamente' controlar o que ia acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...