Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

O odin é quem eles vão 'proibir' de nomear... mas vão passar a mensagem que vai ser a liliana (a ser proibida) que é para os despistar

Sim eu percebi. Mas lá está, estas combinações fazem parte . E nesta fase as coisas começar a apertar e vai ser todas as semanas igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu percebi. Mas lá está, estas combinações fazem parte . E nesta fase as coisas começar a apertar e vai ser todas as semanas igual.

Claro que fazem parte.. desde que não seja escandaloso como foram os outros e como foi la familia.. e desde que não seja 'obrigados' pela voz (obviamente que podem-se servir disso) e o bruno tenha dito aquilo do papel à sorte só para ficar bonito

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

la está, tu gostaste. já eu achei ridiculo aquele final.

Por acaso curti, lembrou-me as picardias saudáveis entre cursos nas praxes. Eu então no meu curso de Educação Física com a malta de Educação de Infância era mel :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

a mim nao me lembrou nada :mrgreen:

Bem é melhor não falar em praxes porque depois o tópico fica complicado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que fazem parte.. desde que não seja escandaloso como foram os outros e como foi la familia.. e desde que não seja 'obrigados' pela voz (obviamente que podem-se servir disso) e o bruno tenha dito aquilo do papel à sorte só para ficar bonito

lol, será que não foi por coerência?

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro que isto lhe esteja a acontecer, trai o namorado por causa daquele e agora o gajo despacha-a :lol: só falta sair já no domingo, de mão dada com a Daniela

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso curti, lembrou-me as picardias saudáveis entre cursos nas praxes. Eu então no meu curso de Educação Física com a malta de Educação de Infância era mel :prayer:

Também tinhamos essa rivalidade de cursos, Desporto vs EB e Gestão :lol:

Muitas gatas. EB :prayer:

"Eu sou EB, e tu também querias ser"...

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

"Anda dormir comigo... só hoje... para a despedida"

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

"Anda dormir comigo... só hoje... para a despedida"

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

E a parte de nomearem quem nunca foi nomeado, também é para despistar? Vais me dizer J, que eles também não estão a fazer a mesma coisa que tanto criticaram os outros?

Estão, a mando da produção.Os outros fizeram pior por iniciativa própria durante 8 semanas,o Bruno ou o suposto grupo dele arranjado pela voz tem protagonismo 1 dia é logo o artista armado em herói.Os gajos mais arrogantes e sempre de peito feito lá dentro foram esses manos impulsionados pelo Paulo, agora choram manipulação quando lhes dão a comer do que eles andaram a servir durante semanas. Fosse o Bruno faria pior.

Editado por Labz

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que o grupo do Bruno agora combinasse nomeações nao era justo querem ver.

Por acaso não o fizeram mas depois de um grupo se juntar para derrubar o outro acho mais do que justo eles trabalharem como grupo tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tinhamos essa rivalidade de cursos, Desporto vs EB e Gestão :lol:

Muitas gatas. EB :prayer:

"Eu sou EB, e tu também querias ser"...

Sabes bem Osbourne 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

"as mulheres de hoje em dia não se valorizam, depois estragam-nos"

:lolada: :lolada: :lolada: :lolada: :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Está visto que o Daniel e a Liliana não vão chegar ao fim do programa juntos. O Gadget está-se completamente a cagar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a única forma que eu tinha de conseguir conviver minimamente com a liliana era ela estar sempre calada e de bikini.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...