Guest trz Publicado 18 Novembro 2014 A Vânia e o Hugo votaram na Liliana como uma das mais espertas da casa? :lol: hugo votou na br acho. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Novembro 2014 A Vânia e o Hugo votaram na Liliana como uma das mais espertas da casa? :lol: não Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Novembro 2014 A Vânia e o Hugo votaram na Liliana como uma das mais espertas da casa? :lol: A Liliana votou de forma irónica. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 18 Novembro 2014 "Oh Fernando, tem aí chá" :lol: "Daniela megafone" :lol: Opá, este gajo é um bronco mas rio-me com as m*rda que diz. Tem que ganhar sempre o grupo dele. A azia de Daniel, Daniela, etc é priceless Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Novembro 2014 Esta quer que a Agnes ganhe :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Novembro 2014 LOL esta discussão do Action Man com o Pedro por causa dos palhaços, que drama queen Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Novembro 2014 Como é normal, jogam todos http://dioguinho.pt/esta-decidido-o-odin-e-liliana-sao-os-alvos-abater/ Para amanhã, cheira-me a Daniela, Fernando e Ricardo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Novembro 2014 "Tenho fobia de pessoas que têm fobia de palhaços" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Novembro 2014 Epa como é que este grupo dos azuis não ganhou na dança? Lol que diferença tão grande :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Novembro 2014 aquilo era para um grito de guerra, não uma prova de dança :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Novembro 2014 aquilo era para um grito de guerra, não uma prova de dança :mrgreen: É igual, os outros também fizeram a parte final com o slogan e movimentos. Os azuis foi muito mais porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Novembro 2014 (editado) É igual, os outros também fizeram a parte final com o slogan e movimentos. Os azuis foi muito mais porreiro. viste alguma dança ? e depois só se lixaram, pq repetiram 4 ou 5x. os outros numa vez fizeram-no. Editado 18 Novembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Novembro 2014 (editado) o dos azuis era mais trabalhado, mas fizeram m*rda algumas mil vezes, é normal que os outros tenham ganho e a bichona mandou machadada quando falou no facto de ser imitado Editado 18 Novembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 18 Novembro 2014 Como é normal, jogam todos http://dioguinho.pt/esta-decidido-o-odin-e-liliana-sao-os-alvos-abater/ Para amanhã, cheira-me a Daniela, Fernando e Ricardo. Ainda essa história? lol Como eles foram o grupo vencedor, durante a gala, tiveram o direito de escolher alguém do grupo contrário para não nomear amanhã. O Bruno deixou bem claro que não queria entrar nisso de escolher alguém, porque podiam ser mal interpretados pelas pessoas mais desatentas e que só apanham os títulos (como no teu caso, por exemplo), quando ele próprio criticou isso, e ficou decidido entre eles que o nome da pessoa seria retirado à sorte. No entanto, a voz não quis que isso fosse feito assim, e "obrigou" a que fosse uma decisão entre eles, daí as conversas para decidir isso. Teria de ser em grupo, portanto. http://dioguinho.pt/bruno-ss5-recusa-entrar-em-jogo-de-nomeacoes-como-proposto-pelo-pedro-ss5/ Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Novembro 2014 O Fajo nos topicos dos SS falha sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Novembro 2014 aquilo era para um grito de guerra, não uma prova de dança :mrgreen: Eu gostei da parte final dos azuis a passarem com a mão pelo cotovelo :mrgreen: ficou mesmo bem Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Novembro 2014 (editado) Ainda essa história? lol Como eles foram o grupo vencedor, durante a gala, tiveram o direito de escolher alguém do grupo contrário para não nomear amanhã. O Bruno deixou bem claro que não queria entrar nisso de escolher alguém, porque podiam ser mal interpretados pelas pessoas mais desatentas e que só apanham os títulos (como no teu caso, por exemplo), quando ele próprio criticou isso, e ficou decidido entre eles que o nome da pessoa seria retirado à sorte. No entanto, a voz não quis que isso fosse feito assim, e "obrigou" a que fosse uma decisão entre eles, daí as conversas para decidir isso. Teria de ser em grupo, portanto. http://dioguinho.pt/bruno-ss5-recusa-entrar-em-jogo-de-nomeacoes-como-proposto-pelo-pedro-ss5/ Mas tu viste o vídeo pelo menos? O Bruno pode não estar envolvido mas ouve-se bem eles a tentar combinar e influenciar as nomeações. Principalmente a Agnes e o Pedro. E ainda gostava de perceber o porquê do Bruno e restantes terem virado "deuses" aqui no fórum Editado 18 Novembro 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Novembro 2014 Ainda essa história? lol Como eles foram o grupo vencedor, durante a gala, tiveram o direito de escolher alguém do grupo contrário para não nomear amanhã. O Bruno deixou bem claro que não queria entrar nisso de escolher alguém, porque podiam ser mal interpretados pelas pessoas mais desatentas e que só apanham os títulos (como no teu caso, por exemplo), quando ele próprio criticou isso, e ficou decidido entre eles que o nome da pessoa seria retirado à sorte. No entanto, a voz não quis que isso fosse feito assim, e "obrigou" a que fosse uma decisão entre eles, daí as conversas para decidir isso. Teria de ser em grupo, portanto. Mas qual história? Aquela rodinha em que no fim decidem que é Odin e depois Liliana é jogo puro. Faz parte e acho bem. São todos iguais, foi em todas as edições e esta não é diferente. E claro agora o cerco vai começar apertar, logo isto vai ser mais frequente. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Novembro 2014 Mas qual história? Aquela rodinha em que no fim decidem que é Odin e depois Liliana é jogo puro. Faz parte e acho bem. São todos iguais, foi em todas as edições e esta não é diferente. E claro agora o cerco vai começar apertar, logo isto vai ser mais frequente. O odin é quem eles vão 'proibir' de nomear... mas vão passar a mensagem que vai ser a liliana (a ser proibida) que é para os despistar Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Novembro 2014 viste alguma dança ? e depois só se lixaram, pq repetiram 4 ou 5x. os outros numa vez fizeram-no. Mas isso não interessa, saiu muito melhor e teve mais piada. Se fosse só grito de guerra eram os primeiros 5 segundos para os dois grupos e acabava logo. Deram asas à criatividade, e nesse aspecto os azuis foram superiores. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Novembro 2014 Mas isso não interessa, saiu muito melhor e teve mais piada. Se fosse só grito de guerra eram os primeiros 5 segundos para os dois grupos e acabava logo. Deram asas à criatividade, e nesse aspecto os azuis foram superiores. la está, tu gostaste. já eu achei ridiculo aquele final. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Novembro 2014 Mas isso não interessa, saiu muito melhor e teve mais piada. Se fosse só grito de guerra eram os primeiros 5 segundos para os dois grupos e acabava logo. Deram asas à criatividade, e nesse aspecto os azuis foram superiores. Claro que interessa.. o objectivo não era ir para ali ensaiar. A voz falou que havia 2 oportunidades, a 1ª caso corresse mal Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Novembro 2014 E a parte de nomearem quem nunca foi nomeado, também é para despistar? Vais me dizer J, que eles também não estão a fazer a mesma coisa que tanto criticaram os outros? Compartilhar este post Link para o post