Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

O grupo liderado pelo Bruno a fazer planos de nomeações. Ainda se vão f*der também.

Nunca vi uma casa dos segredos onde tanta gente me irritasse tanto. PQP

Compartilhar este post

Link para o post

O grupo liderado pelo Bruno a fazer planos de nomeações. Ainda se vão f*der também.

Eles têm de decidir quem é que amanhã fica sem nomear do outro grupo, é por isso que estão a falar das nomeações

Compartilhar este post

Link para o post

Eles têm de decidir quem é que amanhã fica sem nomear do outro grupo, é por isso que estão a falar das nomeações

Hmm , não vi a gala por isso não sabia.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem no dioguinho, tava um video em que o pedro se dirigiu ao bruno a falar de nomeações e ele negou entrar nisso.

O pedro é que deve andar com o rabinho apertado.. :lol: desde ontem que começou a falar em nomeações com a cristiana

Compartilhar este post

Link para o post

Devia era ser a Liliana. Pela enésima vez... :mrgreen:

sabes tanto :heart:

já agora fica o meu desejo também:mandem a Liliana dali para fora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Carmelo depois dos nossos posts ela começou a chorar

Sou um gentleman e como tal parte-me o coração ver uma donzela a chorar...

Não tenho pena. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ontem no dioguinho, tava um video em que o pedro se dirigiu ao bruno a falar de nomeações e ele negou entrar nisso.

O pedro é que deve andar com o rabinho apertado.. :lol: desde ontem que começou a falar em nomeações com a cristiana

Era por causa desta situação.. de 'bloquearem' as nomeações a alguém

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um gentleman e como tal parte-me o coração ver uma donzela a chorar...

Não tenho pena. :mrgreen:

:mrgreen:

Já se está a rir,não devia ser nada de grave (estava com a foto do irmão e uma miúda,irmã?)

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Bruno ganhou a imunidade?

Já foi há bué... quando mandaram só as mulheres ao confessionário para dizerem o homem que mais gostavam (algo assim)

só que na terça passada foi nomeações de mulheres e a imunidade passou para agora (pelos vistos)

Compartilhar este post

Link para o post

Não está imune,keef

Penso eu

está imune.

tem tanto direito como a aziada. ja que as outras nomeações foi entre quem foi, ele nao poderia usar a imunidade. digo eu, nao fazia sentido usá-la sem poderem nomear mais gente a nao ser aquelas 4 ou 5 que estavam

Compartilhar este post

Link para o post

está imune.

tem tanto direito como a aziada. ja que as outras nomeações foi entre quem foi, ele nao poderia usar a imunidade. digo eu, nao fazia sentido usá-la sem poderem nomear mais gente a nao ser aquelas 4 ou 5 que estavam

Está imune? não sei mesmo,pensava que não

Keef não ligues ao que disse porque estou errado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só digo isso, porque disseram aqui que ouviram eles a dizer isso lá dentro..

Não sei se estará ou não, mas faz sentido que esteja pela lógica

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno está imune??? :-k Só se for por causa da imunidade da semana passada... O Daniel e a Agnes estão imunes por serem os braços direitos dos lideres dos grupos

foi a imunidade que não gastou na semana passada. Se ele tivesse entrado na 3ª à noite, como disseram aí atrás, ia acontecer o mesmo que à Liliana lol

http://dioguinho.pt/voz-obrigou-o-grupo-bruno-escolher-alguem-para-ficar-de-fora-jogo/

ele até tentou que fosse à sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que ele não entre nessas cenas das nomeações, não vejo ninguém nesta casa sem ser ele que mereça ganhar isto.

Não sei quem vão ser os outros nomeados , mas se não for a Daniela e a Liliana espero que saia o Fernando. Desde inicio que não fui com a cara deste gajo , acho-o um sonso de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando já está nomeado.

E o Odin e a Liliana são os alvos a abater. Ficaria contente com a saída de um dos três.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...