Glorioso Publicado 23 Novembro 2014 Aiaiaiai ai que tou a ter um orgasmo . SIGUREM A BIIIICHA Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Novembro 2014 Quem é que disse por aqui que vai ser o Pedro a ganhar? Não podia concordar mais Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Novembro 2014 Mais 3 gajas para o Nando dar miminhos Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 23 Novembro 2014 LOL o fernando a pensar "oh f*da-se, só me faltava esta vir praqui" ya, estava a pensar o mesmo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Novembro 2014 A Flávia agora vai passar as noites em branco Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Novembro 2014 belo bidão que está a ficar a Inês Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Novembro 2014 belo bidão que está a ficar a Inês deve ser dos pasteis que come Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Novembro 2014 O Vítor depois vai salvar a cidade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Novembro 2014 Eu era do tempo que o maior contacto que tinham com o exterior era quando um maluquinho se metia dentro de uma grua Ou, no limite, quando o filho do Oliveira e os gémeos invadiam aquilo durante a noite à revelia da produção. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 23 Novembro 2014 no video será mais visivel Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Novembro 2014 Ou, no limite, quando o filho do Oliveira e os gémeos invadiam aquilo durante a noite à revelia da produção. Invadiam o que? Não me lembro disso. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Novembro 2014 tvi não quer lá meter também os animais de estimação ? e só vergonha alheia isto de as maes lá passarem a noite :lol: Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 23 Novembro 2014 Se já achava uma palhaçada as cartas, telefonemas, idas ao confessionário das mães, então o que achas da entrada da mãe de alguns concorrentes lá para dentro...é porque não vão passar informações do exterior :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Novembro 2014 Invadiam o que? Não me lembro disso. Na 1ª edição, num dos últimos dias, o Vasco, os gémeos e o Hugo M., salvo erro, invadiram a casa. Arranjaram uma escada, subiram o muro da casa, passaram a rede e entraram lá dentro. Deve haver vídeos disso no Youtube. Afinal o jota até já colocou o vídeo aí. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Novembro 2014 Opa que cena genial :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Novembro 2014 Na 1ª edição, num dos últimos dias, o Vasco, os gémeos e o Hugo M., salvo erro, invadiram a casa. Arranjaram uma escada, subiram o muro da casa, passaram a rede e entraram lá dentro. Deve haver vídeos disso no Youtube. Afinal o jota até já colocou o vídeo aí. loooool nao sabia disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Novembro 2014 Essa cena foi genial :lol: O Ivo e o António LOL Compartilhar este post Link para o post