Wacko_Jacko Publicado 4 Dezembro 2014 Pena. espero pelo momento em que a tabaqueira bata a alguém para sair dali Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Dezembro 2014 Tá a haver molho? Pelos vistos já houve... eu n tenho visto isto (tirando qd dizem aqui que há picanço) só vi o rapazolas a ir a passo curto apressado a dar ordens à voz para lhe abrir a porta.. deve ir de novo dormir no quarto secreto Pelos comentários a beta fez m*rda e os 'capangas' taparam-lhe as costas Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 4 Dezembro 2014 Alguém arranja uma stream de jeito? A da tvi está toda f*dida... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Dezembro 2014 O que a Flávia diz é o normal da idade dela no Porto, para o tipo de miuda que é Se fores guna, se calhar. Eu nunca vi nem nunca fiz isso a uma namorada, falar-lhe assim, insultar assim. É estranho. Podes dizer que sou conas, mas não tem a ver com isso. Um palavrão, uma resposta mais torta e a quente, todos têm mas aquilo é estranho. Quando ela na cadeira quente tapa os ouvidos escachei-me a rir. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Dezembro 2014 tao a gritar com megafone: beta beta beta bruno bruno bruno ... a beta é a maior deve ser a malta do chupz!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Dezembro 2014 Alguém arranja uma stream de jeito? A da tvi está toda f*dida... http://www.jokerplanete.com/secret-story5.html Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Dezembro 2014 Pena. espero pelo momento em que a tabaqueira bata a alguém para sair dali <3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Dezembro 2014 Se fores guna, se calhar. Eu nunca vi nem nunca fiz isso a uma namorada, falar-lhe assim, insultar assim. É estranho. Podes dizer que sou conas, mas não tem a ver com isso. Um palavrão, uma resposta mais torta e a quente, todos têm mas aquilo é estranho. Quando ela na cadeira quente tapa os ouvidos escachei-me a rir. Óbvio que estas correcto. Por isso eu referi ao facto, de parecer, o tipo de rapariga que ela é. Já não é a primeira vez que age assim. Mas quando ela diz "otário" não é de levar à letra Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Dezembro 2014 http://dioguinho.pt/flavia-tentou-agredir-elisabete/ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Dezembro 2014 http://dioguinho.pt/flavia-tentou-agredir-elisabete/ tajaver disse ai uma verdade. estou sem palavras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Dezembro 2014 http://dioguinho.pt/flavia-tentou-agredir-elisabete/ QI level under 50. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Dezembro 2014 " es uma falsa, p*ta de m*rda " Daqui a pouco já estão a pinar ( Daniel e Liliana ) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Dezembro 2014 lol a Beta toda feita a dizer aquilo à Liliana e Flávia e quando elas vêm todas lançadas o tom de voz da miúda mudou :lol: tão falsinha Eish o Daniel todo fdd a chamar à Liliana p*ta de m*rda :lol: muito bom, eu imagino o namorado da outra cá fora e ver-se a ser trocado por aquela m*rda de "relação" Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Dezembro 2014 fdx.. este detetive... muita bom!!!! metam-no no DF com o MC e o CS que tou para ver Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Dezembro 2014 O quê, o Bruno e Daniel já tomam banho juntos naquela banheira dourada :lol: vão-se revelar Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Dezembro 2014 O quê, o Bruno e Daniel já tomam banho juntos naquela banheira dourada :lol: vão-se revelar agora há 2 casais na casa: Armindo - Pedrocas; Detective - Bruto Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Dezembro 2014 que sonsa crl loool a meter veneno e agora faz-se de coitadinha A agnes foi para a casa dos segredos para manter a dignidade??? para fazer publicidade à carreira dela?? loool Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Dezembro 2014 que sonsa crl loool a meter veneno e agora faz-se de coitadinha A agnes foi para a casa dos segredos para manter a dignidade??? para fazer publicidade à carreira dela?? loool A Cristiana respondeu-lhe bem. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) Pois.. mas não é nada que não se saiba que ela não sabe onde está nem nunca soube... tá completamente deslocada do conceito do programa. e ainda há pco também teve bem na conversa com o savate e o detetive Editado 5 Dezembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Dezembro 2014 Pois.. mas não é nada que não se saiba que ela não sabe onde está nem nunca soube... tá completamente deslocada do conceito do programa. e ainda há pco também teve bem na conversa com o savate e o detetive Ela queria ir ao Factor X e enganou-se na estação de televisão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Dezembro 2014 parece-me que a flávia não está a aguentar o jogo que fez. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 5 Dezembro 2014 A agnes foi para a casa dos segredos para manter a dignidade??? para fazer publicidade à carreira dela?? loool É que não tenho dúvidas. Compartilhar este post Link para o post