jmgv Publicado 4 Dezembro 2014 tão amiguinhos agora... looooooooooooooooooooool Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Dezembro 2014 Esses posts não ajudam nada. Descrevam o que estão a ver, pandulas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Dezembro 2014 O Daniel e o Bruno são os melhores amigos. A voz disse que a Beta é boazona. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Dezembro 2014 LOL vi agora o video da Liliana a explicar o seu segredo Eu tambem adivinho o futuro, quem vai ganhar isto é uma pessoa que está dentro da casa, ora vejam O pior é aquela gente acreditar na boa E o melhor é a Agnes dizer "tenta ler fisica quântica, coisas assim" e a outra a responder "nunca me debrucei muito sobre esses assuntos" :lol: a gaja nem deve saber o que é isso quanto mais pensar Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Dezembro 2014 Qual é a explicação do segredo da Liliana? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Dezembro 2014 Qual é a explicação do segredo da Liliana? http://dioguinho.pt/o-segredo-da-liliana-ss5-foi-revelado/ Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Dezembro 2014 Calma que isto ainda fica melhor, a Agnes perguntou-lhe quem seriam os finalistas, ela respondeu e depois foi pedir à voz para não passar as imagens para não influenciar os portugueses :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Dezembro 2014 Bruno também disse que previa o futuro :lol: quando a gaja estava a explicar o segredo ou depois, não me recordo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Dezembro 2014 Calma que isto ainda fica melhor, a Agnes perguntou-lhe quem seriam os finalistas, ela respondeu e depois foi pedir à voz para não passar as imagens para não influenciar os portugueses :lol: LOOL Bruno também disse que previa o futuro :lol: quando a gaja estava a explicar o segredo ou depois, não me recordo Também disse quanto estavam todos no quarto antes desta festa. "Eu prevejo o futuro, estou a ver a voz a dizer que podem sair do quarto e ir para a festa" E a Liliana aziou. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Dezembro 2014 Depois de ela sair, ainda disse ao tajaver que previa que em 10min se ia deitar. :lol: O bruno já que vai ao desafio final, espero que a tvi não leve o cancro da invisivel atrás. aquilo só faz de corpo presente. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 4 Dezembro 2014 E o melhor é a Agnes dizer "tenta ler fisica quântica, coisas assim" e a outra a responder "nunca me debrucei muito sobre esses assuntos" :lol: a gaja nem deve saber o que é isso quanto mais pensar :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Dezembro 2014 bruno ao pé da aziada " acreditas que hoje tive uma imagem que isto ia acontecer " :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Dezembro 2014 (editado) E disse isso outra vez. :lol: Bruno e Daniel :lol: Os gajos estão on-fire :lol: UISH Tu és uma caderneta e precisas de cromos > Tasjaver para a Aziada Editado 4 Dezembro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Dezembro 2014 (editado) Depois anda atrás dela Eles são burros. Mas não é de agora. A cena da bruxa :lol: Pega na vassoura e baza :lol: Editado 4 Dezembro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Dezembro 2014 o detetive privado tem ganda moral loool mas agora já deve ser o maior Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Dezembro 2014 Como é que aqueles c*ralhos não tem frio Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Dezembro 2014 A sério? "Mas o Armindo é coiso e tal...". Felizmente já vão acordando para a má formação dele. Mas o melhor continua a ser, de longe, o tajaver. Ele sempre foi uma m*rda, mas quando o Odin saiu decidiu dar o toque final na coisa, e colou-se ao Bruno. É que nem tentou disfarçar a jogada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Dezembro 2014 (editado) Chegou o Fernando. Não me desiludam crl!! Editado 4 Dezembro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Dezembro 2014 E o leitinho??? quando é que eles trocam?? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Dezembro 2014 fds aquilo é que é lavar chão :lol: Compartilhar este post Link para o post