Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Tá a haver molho?

Pelos vistos já houve... eu n tenho visto isto (tirando qd dizem aqui que há picanço)

só vi o rapazolas a ir a passo curto apressado a dar ordens à voz para lhe abrir a porta.. deve ir de novo dormir no quarto secreto

Pelos comentários a beta fez m*rda e os 'capangas' taparam-lhe as costas

Compartilhar este post

Link para o post

O que a Flávia diz é o normal da idade dela no Porto, para o tipo de miuda que é

Se fores guna, se calhar. Eu nunca vi nem nunca fiz isso a uma namorada, falar-lhe assim, insultar assim. É estranho. Podes dizer que sou conas, mas não tem a ver com isso. Um palavrão, uma resposta mais torta e a quente, todos têm mas aquilo é estranho. Quando ela na cadeira quente tapa os ouvidos escachei-me a rir.

Compartilhar este post

Link para o post

tao a gritar com megafone: beta beta beta bruno bruno bruno ... a beta é a maior

deve ser a malta do chupz!!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena. espero pelo momento em que a tabaqueira bata a alguém para sair dali

<3

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores guna, se calhar. Eu nunca vi nem nunca fiz isso a uma namorada, falar-lhe assim, insultar assim. É estranho. Podes dizer que sou conas, mas não tem a ver com isso. Um palavrão, uma resposta mais torta e a quente, todos têm mas aquilo é estranho. Quando ela na cadeira quente tapa os ouvidos escachei-me a rir.

Óbvio que estas correcto. Por isso eu referi ao facto, de parecer, o tipo de rapariga que ela é. Já não é a primeira vez que age assim. Mas quando ela diz "otário" não é de levar à letra

Compartilhar este post

Link para o post

lol a Beta toda feita a dizer aquilo à Liliana e Flávia e quando elas vêm todas lançadas o tom de voz da miúda mudou :lol: tão falsinha

Eish o Daniel todo fdd a chamar à Liliana p*ta de m*rda :lol: muito bom, eu imagino o namorado da outra cá fora e ver-se a ser trocado por aquela m*rda de "relação"

Compartilhar este post

Link para o post

fdx.. este detetive... muita bom!!!! metam-no no DF com o MC e o CS que tou para ver

Compartilhar este post

Link para o post

O quê, o Bruno e Daniel já tomam banho juntos naquela banheira dourada :lol: vão-se revelar

agora há 2 casais na casa:

Armindo - Pedrocas;

Detective - Bruto

Compartilhar este post

Link para o post

que sonsa crl loool a meter veneno e agora faz-se de coitadinha

A agnes foi para a casa dos segredos para manter a dignidade??? para fazer publicidade à carreira dela?? loool

Compartilhar este post

Link para o post

que sonsa crl loool a meter veneno e agora faz-se de coitadinha

A agnes foi para a casa dos segredos para manter a dignidade??? para fazer publicidade à carreira dela?? loool

A Cristiana respondeu-lhe bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois.. mas não é nada que não se saiba que ela não sabe onde está nem nunca soube... tá completamente deslocada do conceito do programa.

e ainda há pco também teve bem na conversa com o savate e o detetive

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Pois.. mas não é nada que não se saiba que ela não sabe onde está nem nunca soube... tá completamente deslocada do conceito do programa.

e ainda há pco também teve bem na conversa com o savate e o detetive

Ela queria ir ao Factor X e enganou-se na estação de televisão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É que não tenho dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...