Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

fdx, que p*ta de headshot nos concursos de popularidade do blog azul lol Nem no dioguinho a margem era tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

:lol:

Não interessa se é manipulação ou não!!!!! É assim mesmo! Rua!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem consigo comentar em condições, a barra do gráfico do Armindo já está a sair do monitor :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessa se é manipulação ou não!!!!! É assim mesmo! Rua!!!!!!!!!!!!!!!!

Gastaste dinheiro na chamada ?

Eu pelo menos não , nem nunca gastei por isso tou-me bem a cagar se é manipulação ou não. Só tenho pena de quem ainda vota nisto , mas se votam é porque são tão ou mais ignorantes que os concorrentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto até é bom. Já perdi muitas horas a ver isto, manter a aziada lá dentro é um incentivo para diminuir a dose.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve glitch na votação online ou assim? Admito que sendo o Bruno o queridinho das interwebz e afins, possa o Fernando sair e apanhar com os votos dos fãs do Bruno, mas tendo em conta as velhotas que falaram na sexta, pensei que fosse mais equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Gastaste dinheiro na chamada ?

Eu pelo menos não , nem nunca gastei por isso tou-me bem a cagar se é manipulação ou não. Só tenho pena de quem ainda vota nisto , mas se votam é porque são tão ou mais ignorantes que os concorrentes.

então porquê que vês o programa? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente de ver o armindo a sair, mas depois lembro-me que a liliana é que fica... É um misto de emoçoes

Compartilhar este post

Link para o post

Houve glitch na votação online ou assim? Admito que sendo o Bruno o queridinho das interwebz e afins, possa o Fernando sair e apanhar com os votos dos fãs do Bruno, mas tendo em conta as velhotas que falaram na sexta, pensei que fosse mais equilibrado.

Até na casa do anti-fernando a sondagem era equilibrada

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou por ter piada assim, que também já estava fartinho do Citador v2. Tudo bem que até parecia ser um gajo todo tranquilo, mas certas coisas na postura dele irritam-me também.

Basicamente esta casa é uma m*rda, sdds Wilson Collina.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto até é bom. Já perdi muitas horas a ver isto, manter a aziada lá dentro é um incentivo para diminuir a dose.

mesmo, ver aquela personagem ali dentro mais tempo......porra

Compartilhar este post

Link para o post

então porquê que vês o programa? :lol:

O canal é gratuito.

Os anti Bruno como tu já ficaram aziados , mas eu fiquei "contente" por sair o Fernando pura e simplesmente não ter ido com a pinta dele desde inicio. Se quiseres perder tempo vê os comentários no inicio do programa.

Compartilhar este post

Link para o post

não se esqueçam que se os insultos ao bruno alves davam bo, ao armindo também dá.

:lolada: :lolada:

Isso não, meu. Isso aqui não.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas o plano é o quê? Ela ir para o quarto secreto e ele ainda fica lá maís umas horas?

EDIT: Ok, isto é para chamar o Armindo ao confessionário e comunicar a expulsão. Que coisa mais sem graça.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...