Wacko_Jacko Publicado 8 Dezembro 2014 O outro o ano passado também partiu uma coisa qualquer, e não foi por isso que foi expulso.. isto tem sido uma bandalheira. este ano então, até perguntam se lhes deram segredos a A ,B ou C e nem as cameras mudam. Fosse na 1 , 2 ou 3 e nunca se veria estas conversas. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Dezembro 2014 A Flávia é a gaja mais nojenta que me lembro de ver nisto. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Dezembro 2014 O outro o ano passado também partiu uma coisa qualquer, e não foi por isso que foi expulso.. isto tem sido uma bandalheira. este ano então, até perguntam se lhes deram segredos a A ,B ou C e nem as cameras mudam. Fosse na 1 , 2 ou 3 e nunca se veria estas conversas. Não foi expulso?? foi colocado a correr na manhã seguinte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Dezembro 2014 LOOL A Beta faz uma missão, cumpre a missão e é uma falsa e uma sonsa porque cumpriu uma missão. Não tenho paciência para as aziadas pqp Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Dezembro 2014 A Flávia é a gaja mais nojenta que me lembro de ver nisto. a bff dela é igual Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 8 Dezembro 2014 A Liliana e a Flavia não vao ficar muito mais tempo. Já me fazem lembrar a Erica e a Joana da outra casa. A Flavia na proxima gala ja deve ir de vela. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Dezembro 2014 Não foi expulso?? foi colocado a correr na manhã seguinte :mrgreen: Quem ? :-k eu referia-me ao zarolho. se bem me lembro, ele ficou lá. desistiu foi entretanto Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Dezembro 2014 Quem ? :-k eu referia-me ao zarolho. se bem me lembro, ele ficou lá. desistiu foi entretanto Ahh esse disseram que tinha partido alguma coisa mas não se viu imagens.. eu falava do bruno Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Dezembro 2014 Ahh esse disseram que tinha partido alguma coisa mas não se viu imagens.. eu falava do bruno Ah o 'bebado' :lol: Esse á noite, tinha sempre um modo doido. Nunca percebi o problema mental dele depois de escurecer Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Dezembro 2014 não sei quem foi que teve a triste ideia de meter perfume á cadela Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Dezembro 2014 Mas pensam que aquilo é um brinquedo ou quê? Epá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Dezembro 2014 a liliana foi por perfume na pipoca e a voz já lhe mandou o recado esta miúda Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Dezembro 2014 pela cara, saiu da cova á pouco tempo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Dezembro 2014 não sei quem foi que teve a triste ideia de meter perfume á cadela foi a inteligente da liliana Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Dezembro 2014 foi a inteligente da liliana :lol: que triste. realmente tamanha estupidez, só podia vir daí Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Dezembro 2014 https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/v/t1.0-9/1535763_765374560209397_950977635292944722_n.jpg?oh=75609631f35852e7c0e00b20bf019fd2&oe=55171CAE gosto do cachuço Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Dezembro 2014 a liliana agrediu a beta ? vi na diagonal no dioguinho.. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Dezembro 2014 a liliana agrediu a beta ? vi na diagonal no dioguinho.. atirou um iogurte à elisabete mas parece que era para o daniel. Acho que não há "caso" aqui Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Dezembro 2014 atirou um iogurte à elisabete mas parece que era para o daniel. Acho que não há "caso" aqui Isso querias tu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Dezembro 2014 Isso querias tu :mrgreen: Não percebi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Dezembro 2014 Não percebi :mrgreen: Querias que houvesse um "caso" para ela ser expulsa. Cá para mim percebeste caso noutro sentido :- Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Dezembro 2014 Querias que houvesse um "caso" para ela ser expulsa. Cá para mim percebeste caso noutro sentido :- Quem me dera que ela seja expulsa mas fui sério e admiti que ali não havia caso para tal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Dezembro 2014 Quem me dera que ela seja expulsa mas fui sério e admiti que ali não havia caso para tal :mrgreen: Verdade :) Compartilhar este post Link para o post