Almeno Publicado 14 Dezembro 2014 O irmão do Bruno é um excelente motivador! :prayer: E estou a falar a serio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2014 deu-lhe guito para sair pela porta fora Acho que não é por aí Gostava mas não acredito :( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Dezembro 2014 f*da-se, incrível. E com esta música só me falta chorar. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Dezembro 2014 O Infinito a ouvir isto vai contratar este gajo pa equipa técnica dele. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 14 Dezembro 2014 "Tu és mais forte que eles todos" Mas o gajo já disse isso quantas vezes? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Dezembro 2014 ui que lágrima que estou a verter... operação coração casa dos segredos edition! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Dezembro 2014 este gajo para reclames da selecçao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 14 Dezembro 2014 hahahah wtf :lol: que p*ta de arranjinho da produçao Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Dezembro 2014 E com aquele 5mil euros dados assim do nada, xau liliana Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Dezembro 2014 mini break ou seja, daqui a 15seg é intervalo Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Dezembro 2014 os 5 mil foram para ela carregar no segredo do Daniel, sai a beta crl! Acham que eles estão a tentar que o Bruno não desista porque vai sair a Lili? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2014 E com aquele 5mil euros dados assim do nada, xau liliana O jota também depreendeu isso mas acho que não,aliás vai haver goleada Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Dezembro 2014 Com irmãos não aguento Eish oh Xico tu és forte mano, tenho mesmo orgulho em ti pa. Tu és mais forte que isto mano. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Dezembro 2014 que mimada :lol: por amor de deus Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2014 os 5 mil foram para ela carregar no segredo do Daniel, sai a beta crl! Acham que eles estão a tentar que o Bruno não desista porque vai sair a Lili? Nisso acredito mais Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Dezembro 2014 mini break ou seja, daqui a 15seg é intervalo Tens o dom da clarividência. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2014 Tens o dom da clarividência. Pensei que era só a liliana que tinha esse dom :( Mas eu do stromp gosto Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Dezembro 2014 Eish oh Xico tu és forte mano, tenho mesmo orgulho em ti pa. Tu és mais forte que isto mano. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Dezembro 2014 Tens o dom da clarividência. o bruno vai chamar-me bruixa e o daniel ganda falsa Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Dezembro 2014 aquele irmão do bruno :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Dezembro 2014 o bruno vai chamar-me bruixa e o daniel ganda falsa Estás a jogar sujo mano. O que eu sou aqui sou lá fora, não sou como tu, ganda manipulador. Enquanto eu aqui estiver vais levar comigo, dizes 10 e eu devolvo 1000. Compartilhar este post Link para o post