xicantonio Publicado 15 Dezembro 2014 E aqueles dois m*rda vão à final :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Dezembro 2014 Sinceramente, acho que eles tiveram medo que o Bruno fosse atrás da Beta e manipularam isto. Just my two cents... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Dezembro 2014 O que vale é que o pessoal da casa já abriu os olhos e é capaz de nomear a elisabete/bruno Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 15 Dezembro 2014 Isto para não ser o Bruno até convém a Beta ir à final ou não? Senão o gajo recebe os votos da parte dele e da parte dela. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Dezembro 2014 Desta vez meteram a mão e bem metida. Mas faz sentido, agarram as audiências pela raiva, pelo ódio, toda a gente vai querer ver por causa dela. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 15 Dezembro 2014 Manipulação? não sei, mas houve aí alguém que falou de uma pessoa que disse no fb que tinha gasto 100€ a votar na saída da bruxa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Dezembro 2014 (editado) O jota é que percebe disto :prayer: Tinhas razão e não acreditava nada neste desfecho :compinchas: Finalmente Diogo! A nossa luta saiu vitoriosa!! Obrigado jota :compinchas: Editado 15 Dezembro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2014 Diogo_CFB gosta disto. Gostei acredita Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Dezembro 2014 E aqueles dois m*rda vão à final :lol: não, um deles vai ser nomeado e sair na próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Dezembro 2014 beta no quarto, e bruno a voltar a malhar na flavia. era lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 15 Dezembro 2014 (editado) o voto do moderador do belém decidiu esta m*rda :mrgreen: Editado 15 Dezembro 2014 por leugim Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Dezembro 2014 O que vale é que o pessoal da casa já abriu os olhos e é capaz de nomear a elisabete/bruno Sim, os votos agora caem neles dois... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Dezembro 2014 não, um deles vai ser nomeado e sair na próxima semana. Com sorte saem os 2 na proxima semana Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Dezembro 2014 Sim, os votos agora caem neles dois... espero eu lol e se assim for, saiem eles. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Dezembro 2014 Com sorte saem os 2 na proxima semana dificilmente bazam dois do mesmo 'clã' assim dessa forma Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2014 Sinceramente, acho que eles tiveram medo que o Bruno fosse atrás da Beta e manipularam isto. Just my two cents... Finalmente Diogo! A nossa luta saiu vitoriosa!! Obrigado jota :compinchas: Estamos juntos manos :heart: Admito e não tenho problema nenhum em dizer que isto foi completamente manipulado hoje Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 15 Dezembro 2014 não, um deles vai ser nomeado e sair na próxima semana. eu diria que saem os dois numa dupla expulsao lol Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 15 Dezembro 2014 LOOL agora metem a gaja só amanhã para o Bruno depois ficar com ganda motivação e ainda vão os dois dar a volta às cenas e voltar a ficar bem vistos, tou mesmo a ver Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 15 Dezembro 2014 btw a liliana pode ter roupa nova. :D Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Dezembro 2014 claro que fizeram isto para meter a beta 'fora' e ver se o savate baza lool Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Dezembro 2014 Um gajo que tinha praticamente a casa toda do lado dele e agora ta ali sozinho, é preciso ser muito atrasado mental Compartilhar este post Link para o post