bixtre Publicado 15 Dezembro 2014 "eu sei que mereço" LOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Dezembro 2014 Agora a sonsa fica a pensar que é muito forte e vai comer mais um gajo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Dezembro 2014 esquece lá isso. Eu até ia dizer que ganhava o Pedro mas agora acho que a Flávia entrou na luta. O ano passado diziam a mesma coisa da Sofia.. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 15 Dezembro 2014 :mrgreen: Eu sou daqueles que tem as suas "simpatias" e "antipatias" mas não gasto 0.01 € nisto :biggrin: somos dois então :) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Dezembro 2014 Agora a sonsa fica a pensar que é muito forte e vai comer mais um gajo PÁRA crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Dezembro 2014 EPÁ, ISTO É DEMAIS. Foi a primeira vez que vi uma gala do princípio ao fim :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Dezembro 2014 Para o savate isto é perfeito... porque é capaz de ir sozinho à final... e os votos nos outros dispersam. O savate vai ser o coitadinho da final aka luis irmão do famoso Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 15 Dezembro 2014 Rejoice man! Mas confesso que também já não posso com a Beta. Que desilusão de rapariga. o gajo mais azeiteiro de sempre dos ss :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Dezembro 2014 Rejoice man! ]http://i.minus.com/ijiceMAvQjsmB.gif esse gajo podia ter sido um concorrente muito melhor que foi. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 15 Dezembro 2014 Estou-me a partir a rir contigo, ó Xixo, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Dezembro 2014 O savate vai ser o coitadinho da final aka luis irmão do famoso Só que ainda mais m*rda Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Dezembro 2014 Este deve ser a pior casa de sempre. Jesus Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Dezembro 2014 E agora o Bruno vazava LOL vazou na Flávia e na Beta badum tss Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Dezembro 2014 Fogo logo ter com o Fernando Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Dezembro 2014 Eu não esperava isto, a sério. Eu disse que os votos da net são pouco relevantes e mantenho, mas ainda assim, desta vez cheira-me que gamaram forte. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Dezembro 2014 A Aziada já não precisa de roupa Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Dezembro 2014 Carrega puto, hoje dormes na cama da irmã, Los Maias Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Dezembro 2014 O ano passado diziam a mesma coisa da Sofia.. o Pedro está para o SS5 como o Luís está para o SS4. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Dezembro 2014 Carrega puto, hoje dormes na cama da irmã, Los Maias Come a agnes. No desafio final come a Jessica Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2014 Acho que aqui ninguém gasta :mrgreen: é o sono e azia. TOU CEGOOOOOOOOOOOO somos dois então :) E fazemos nós bem Jota e Leu :mrgreen: 3 letras :compinchas: E admito mesmo que se achei que a gala hoje foi a favor das outras duas no fim houve manipulação Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Dezembro 2014 assim a gala para a semana já não vai ter muita piada Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Dezembro 2014 Aí se lembra do Luis LOL Ui já foi. Vamos Fernando Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Dezembro 2014 Come a agnes. No desafio final come a Jessica Era o irmão da Liliana Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Dezembro 2014 Eu não esperava isto, a sério. Eu disse que os votos da net são pouco relevantes e mantenho, mas ainda assim, desta vez cheira-me que gamaram forte. os votos da net valem 1/3 ou !/4 dos outros. Compartilhar este post Link para o post