Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Este Bruno é nojento. Costumo ter um preferido em todas as casas, nesta não tive. Mas se este gajo ganha isto é uma palhaçada. Não vai ser expulso mas podia e devia sê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a água estraga a roupa?

Ai não sabias? A água f*de tudo.

Mas por acaso o cloro da piscina pode f*der até.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, mas estão a gozar? Ser expulso por isto quando já se mandaram objetos à cara dos outros e nada aconteceu? Mais noção sff, tanto hate faz mal.

Hate? Então mas isto agora funciona assim? Devia ter-me inscrito, mandava as m*rda dos outros para a piscina todos os dias à espera que me batessem e ganhava o programa, fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a razão desta missão de imitar as cenas entre o Bruno e a Beta. Quer dizer, até percebo... bora queimá-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Hate? Então mas isto agora funciona assim? Devia ter-me inscrito, mandava as m*rda dos outros para a piscina todos os dias à espera que me batessem e ganhava o programa, fácil

Não tenho a certeza, mas tenho a noção que numa das outras edições uma mala também foi parar à piscina...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a água estraga a roupa?

Pode desbotar as cores por exemplo.

Eu até não acho que ele mereça ser expulso, pelo menos tendo em conta o que já se passou nesta e noutras edições.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho a certeza, mas tenho a noção que numa das outras edições uma mala também foi parar à piscina...

E?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai não sabias? A água f*de tudo.

Mas por acaso o cloro da piscina pode f*der até.

Não querendo ser picuinhas mas em bom rigor a água pode estragar a roupa sim. A humidade ajuda a criar bolor na roupa que não sai tão facilmente num casaco de peles.

Compartilhar este post

Link para o post

E?

E? Só por ser o Bruno é que merece ser expulso?

Por mim acabava-se já isto sem nenhum vencedor... A haver vencedor tem de ser a pipoca

Editado por PKing

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fez o que fez com a segurança de que não é expulso. Não é expulso, porque é neste momento o ganha pão do programa. Não é nomeado porque já está nomeado, se retirarem dinheiro ele não quer saber e passa impune, completamente impune. E antes que comecem a dizer que A, B e C fizeram igual ou pior, estou-me a cagar. Estou a falar deste caso, para mim, para dar o exemplo e pela sucessão de desrespeito pelas pessoas, devia ser expulso.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Agnes e Pedro disseram que se o Bruno não for expulso eles bazam

Isso é maneira de pressionar, da boca para fora, ninguém sai do programa a faltarem duas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Este SS tem sido, Bruno a fazer o que lhe apetece, os outros a falar do Bruno e agora os outros a imitar o Bruno :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E? Só por ser o Bruno é que merece ser expulso?

Por mim acabava-se já isto sem nenhum vencedor... A haver vencedor tem de ser a pipoca

Por ser o Bruno, o Ramiro, a Floribella

Ele diz "eu tinha desgosto de ser teu filho, nao tens categoria pa ser minha mãe"

Ela responde "se eu fosse tua mãe tinha vergonha de ter um filho como tu"

Ela insulta a mãe dele, bem vindos ao cmpt :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por ser o Bruno, o Ramiro, a Floribella

Ele diz "eu tinha desgosto de ser teu filho, nao tens categoria pa ser minha mãe"

Mas alguém disse que ela "insultou" a mãe dele?

No meu caso disse que ela falou da mãe do Bruno e ele não falou dos filhos dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo :mrgreen: Alguns é ao nível dos "anónimos" do blogazul, falta só mandar facadas na gramática.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que passou o programa todo a oferece tareia a todos, um gajo que manda uma mala cheia de roupa de um concorrente para a piscina, um gajo que despeja uma garrafa de agua pela cabeça abaixo num concorrente que está vestido e de microfone ao pescoço e não lhe acontece nada de nada.

Então só me arrependo de não participar nisto porque num programa que vale tudo, eu ganhava facilmente e nem precisavam de 3 meses, bastava 1 semana e umas nódoas negras em mim

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno anda a ter, de há uns tempos para cá, um tipo de atitudes, no mínimo, reprováveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que passou o programa todo a oferece tareia a todos, um gajo que manda uma mala cheia de roupa de um concorrente para a piscina, um gajo que despeja uma garrafa de agua pela cabeça abaixo num concorrente que está vestido e de microfone ao pescoço e não lhe acontece nada de nada.

Então só me arrependo de não participar nisto porque num programa que vale tudo, eu ganhava facilmente e nem precisavam de 3 meses, bastava 1 semana e umas nódoas negras em mim

Isso mete nojo sem dúvida mas para mim, o que eu não aguentava era aquela conversa com o Pedro. Foi para mim o mais grave e nojento jamais dito ali naquela casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mete nojo sem dúvida mas para mim, o que eu não aguentava era aquela conversa com o Pedro. Foi para mim o mais grave e nojento jamais dito ali naquela casa.

Ah sim, aquela homofobia, acho que lhe arrancava os dentes com um martelo oldboy style

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai ser expulso :lol:

O bruno??? LOOOOOOOOOOOOOL

Aquele otário, que não tem outro nome, é um otário, começa a falar mal da rapariga enquanto mãe e depois atira a mala para a piscina?! Mas isto vale tudo?

Claro que vale... sempre valeu

Epa duvido que o expulsem, não e a prmieira vez que vai roupa para a piscina, e o bruno e dos que mais canal da agora.... Sem ele a beta sai ja domingo e os 5 finais ficam sem polemicas entre eles.... nao tem piada

Também os 5 da final da ss4 não havia polémica entre eles e foi o que foi

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, aquele vídeo de Pedro vs. Bruno que tristeza...

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...