jmgv Publicado 17 Dezembro 2014 Esta edição é a que mais vale tudo :mrgreen: Fds espero que não seja expulso! Que fique com a conta a 0's Mais uma vez?? lool deve ser prai a 5ª ou 6ª vez... já nem deve ter dinheiro.. como castigo, toma lá a conta a 0 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Dezembro 2014 Porra, aquele vídeo de Pedro vs. Bruno que tristeza... Homofobia nojenta. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Dezembro 2014 Fds, mas estão a gozar? Ser expulso por isto quando já se mandaram objetos à cara dos outros e nada aconteceu? Mais noção sff, tanto hate faz mal. Verdade.. ainda domingo o bruno atirou uma almofada com intenção à cara da Agnes e nada aconteceu... parece que noção é mesmo coisa que faz falta Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 17 Dezembro 2014 Verdade.. ainda domingo o bruno atirou uma almofada com intenção à cara da Agnes e nada aconteceu... parece que noção é mesmo coisa que faz falta E a Liliana atirou um frasco de não sei quê à cara da Elisabete e o que aconteceu? Pois... Já deviam saber que só é expulso quem dá um soco a uma câmara ou quem puxa cabelos ou quem dá uma semi-cabeçada... Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 17 Dezembro 2014 Opah esse video :lol: Como é que é possível tanta falta de formação... :facepalm: Mas o Pedro tb já mandou algumas bocas mais ou menos ao nível dessas. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Dezembro 2014 O Hugo deu um pontapé a uma concorrente ( Vânia ?) e nem foi sancionado. A água nem chegou a entrar na mala, de qualquer maneira é a pior edição de todas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Dezembro 2014 E a Liliana atirou um frasco de não sei quê à cara da Elisabete e o que aconteceu? Pois... Já deviam saber que só é expulso quem dá um soco a uma câmara ou quem puxa cabelos ou quem dá uma semi-cabeçada... Por isso mesmo eu falei em 'intenção'. e a liliana não era para a beta.. a cristiana atirou um frasco de detergente à vania intencionalmente e não foi expulsa porque não atingiu, senão seria expulsa e o bruno 'destruiu' o confessionário e nada aconteceu... e o bruno ameaça mais que um concorrente de agressão e nada aconteceu.. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Dezembro 2014 E a Liliana atirou um frasco de não sei quê à cara da Elisabete e o que aconteceu? Pois... Já deviam saber que só é expulso quem dá um soco a uma câmara ou quem puxa cabelos ou quem dá uma semi-cabeçada... Não, mandou ao Daniel e sem querer bateu na Beta, quem viu em directo percebeu isso, quem viu nos blogs pensa que ela fez de propósito Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Dezembro 2014 http://dioguinho.pt/flavia-alega-ja-ter-sido-agredida-por-bruno/ Não me espanta que seja verdade.. e deve ser isto que ela várias vezes disse que se fosse preciso contava para conhecerem o bruno e ele metia o rabo entre as pernas e ficava calado e amansava. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Dezembro 2014 Ele fez o que fez com a segurança de que não é expulso. Não é expulso, porque é neste momento o ganha pão do programa. Não é nomeado porque já está nomeado, se retirarem dinheiro ele não quer saber e passa impune, completamente impune. E antes que comecem a dizer que A, B e C fizeram igual ou pior, estou-me a cagar. Estou a falar deste caso, para mim, para dar o exemplo e pela sucessão de desrespeito pelas pessoas, devia ser expulso. nesta edição mandaram as sapatilhas ou botas da Vânia para a piscina e não aconteceu nada. O gajo soube fazer as cenas, e mesmo com aquilo da água acho que já houve alguém a mandar água ou copos a outros. Foi alto CABR*O mas fez as cenas de modo, a caso seja expulso, possa dizer "ah, e tal o Hugo fez aquilo e a Cristiana fez assado e não foram expulsos... é uma perseguição" Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Dezembro 2014 http://dioguinho.pt/flavia-alega-ja-ter-sido-agredida-por-bruno/ Não me espanta que seja verdade.. e deve ser isto que ela várias vezes disse que se fosse preciso contava para conhecerem o bruno e ele metia o rabo entre as pernas e ficava calado e amansava. no blog azul ela diz que ele nunca lhe bateu, ??? Publicada à(s) 19:12 de quarta-feira, 17 de dezembro de 2014 0 Flávia diz a Agnes que o "agressivo" Bruno nunca lhe bateu mas "Lá fora falamos" (vídeo) Dia 87 'Casa dos Segredos 5': Bruno que já mandou com uma almofada à cara de Agnes, hoje reagiu de forma também violenta ao persegui-la pela casa, mandar-lhe a roupa para a piscina, e depois com água à cara (vídeo aqui). A romena questiona Flávia "O Bruno nunca te bateu é que parece muito agressivo?" Ela: "Não... lá fora falamos" Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Dezembro 2014 no blog azul ela diz que ele nunca lhe bateu, ??? Publicada à(s) 19:12 de quarta-feira, 17 de dezembro de 2014 0 Flávia diz a Agnes que o "agressivo" Bruno nunca lhe bateu mas "Lá fora falamos" (vídeo) Dia 87 'Casa dos Segredos 5': Bruno que já mandou com uma almofada à cara de Agnes, hoje reagiu de forma também violenta ao persegui-la pela casa, mandar-lhe a roupa para a piscina, e depois com água à cara (vídeo aqui). A romena questiona Flávia "O Bruno nunca te bateu é que parece muito agressivo?" Ela: "Não... lá fora falamos" Não vi o video... só me guiei pelo titulo mas o 'lá fora falamos' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Dezembro 2014 Agora que não está com ele sai-se com essa.. tá bem tá. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Dezembro 2014 Agora que não está com ele sai-se com essa.. tá bem tá. Amor da vida dela :confuso: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Dezembro 2014 Amor da vida dela :confuso: segredo imposto pela voz :confuso: Agora que não está com ele sai-se com essa.. tá bem tá. Não é agora... Não me espanta que seja verdade.. e deve ser isto que ela várias vezes disse que se fosse preciso contava para conhecerem o bruno e ele metia o rabo entre as pernas e ficava calado e amansava. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 17 Dezembro 2014 Penso que aqui o problema nem foi as roupas atiradas para a piscina, até porque já houve situações do género em outras edições e nunca foram sancionadas ao nível de uma expulsão, mas sim pela possibilidade de ter, ou não, danificado o microfone. Mas está visto que a produção não quer expulsões diretas, caso contrário já teria havido mais do que uma só nesta edição, porque esta situação não foi a única passível de tal consequência. E essa história do Bruno ter agredido a Flávia, há alguns dias atrás, em conversa com a Beta e mais algumas pessoas, ela garantiu que ele nunca tinha sido violento com ela. Vale o que vale, mas o mais provável é que agora, que não está com ele, dá a entender que sim para enterrá-lo ao máximo e fazer a cabeça dos outros contra ele (ainda mais). Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Dezembro 2014 Se ele é assim tão agressivo porque que ela voltou para ele? Deveria querer era distância. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Dezembro 2014 segredo imposto pela voz :confuso: Também foi a voz que a obrigou a andar com ele outra vez :confuso: Fazia a missão e ia ter com o Armindo se não tinha interesse :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Dezembro 2014 Quer dar aquela de coitadinha para terem pena dela para ter hipóteses. Está a ser "inteligente". Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Dezembro 2014 Também foi a voz que a obrigou a andar com ele outra vez :confuso: Fazia a missão e ia ter com o Armindo se não tinha interesse :confuso: Não.. mas e o que isso tem a ver com o segredo dela? se ela se envolvesse com o fernando o segredo dela era anulado?? :confuso: a voz deu a missão de se aproximarem e o que se passou depois era da responsabilidade dos dois. :confuso: Penso que aqui o problema nem foi as roupas atiradas para a piscina, até porque já houve situações do género em outras edições e nunca foram sancionadas ao nível de uma expulsão, mas sim pela possibilidade de ter, ou não, danificado o microfone. Mas está visto que a produção não quer expulsões diretas, caso contrário já teria havido mais do que uma só nesta edição, porque esta situação não foi a única passível de tal consequência. E essa história do Bruno ter agredido a Flávia, há alguns dias atrás, em conversa com a Beta e mais algumas pessoas, ela garantiu que ele nunca tinha sido violento com ela. Vale o que vale, mas o mais provável é que agora, que não está com ele, dá a entender que sim para enterrá-lo ao máximo e fazer a cabeça dos outros contra ele (ainda mais). Eu presumo que seja qq coisa grave que esteja em 'segredo' porque ele amansava sempre que ela lhe dizia que 'contava coisas lá de fora'. Se não houvesse nada, ele continuava a ser a m*rda que é nessas discussões Se ele é assim tão agressivo porque que ela voltou para ele? Deveria querer era distância. Obviamente não tens conhecimento de casos de violência doméstica ao longo de vários anos ... O Vaart provavelmente deve ensinar-te umas coisas Quer dar aquela de coitadinha para terem pena dela para ter hipóteses. Está a ser "inteligente". sim, nota-se... ela anda sempre a chorar pelos cantos e é uma infeliz.. coitadinha Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Dezembro 2014 ah, a cena da garrafa de água parece saída de um concurso de mis tshirt molhada. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 17 Dezembro 2014 Opah esse video :lol: Como é que é possível tanta falta de formação... :facepalm: Mas o Pedro tb já mandou algumas bocas mais ou menos ao nível dessas. https://www.youtube.com/watch?v=ffs3ZgJnUPc 3:10. Em termos de falta de formação ninguém lhe bate mesmo. E vai ganhar. :lol: E isto não é para desculpar o Bruno, concordo que ele é um descontroladinho. Aliás, a única pessoa que gostei desta casa foi mesmo a Bé, mas ficou com a imagem toda queimada agora no final. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Dezembro 2014 Não há ninguem que se aproveite nesta edição é tudo m*rda e é por isso que queimaram o formato a juntar à encenação, agora defender o Bruno é ser acéfalo parece um miudinho de 5 anos. isto para mim não ganhava era nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Dezembro 2014 sim, nota-se... ela anda sempre a chorar pelos cantos e é uma infeliz.. coitadinha Então porque terá dito aquilo? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Dezembro 2014 Se ele é assim tão agressivo porque que ela voltou para ele? Deveria querer era distância. o que não falta são mulheres que apanham e estão dispostas a desculpar. Ainda há aquelas que estão a apanhar e quando chega lá a polícia ainda se viram e batem nestes. Compartilhar este post Link para o post