Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Sair a Cristiana em detrimento da Flávia, f*da-se. De todas as edições, a gaja deve ser a finalista que menos fez por merecer lá chegar.

Mesmo assim, fiquei surpreendido com a (baixa) percentagem que teve. Mas na final terá certamente muito mais votos.

Já os restantes estão na final de forma justa, na minha opinião. Era o possível.

tiveste o jean mark como finalista.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso, a palhaçada não foi por isso. Era óbvio que era ela a sair

Ah, foi pela a Flávia ter sido a segunda menos votado? Acho que a maioria das fãs dela devem ser sofridas que votam em blogs e esquecem-se que isso não conta. Mas por acaso estava a contar de ver a Agnes no lugar da Flávia.

Compartilhar este post

Link para o post

Concorrente mais vezes salva: Cristiana (SS5) - 5 vezes imune

A sair alguém tinha de ser ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ela foi sempre a pessoa com menos votos nas sondagens que andavam aí... Não vejo o porquê de dizerem que é uma palhaçada.

Curioso como as sondagens agora já servem :mrgreen:

btw, não vi nada nem acompnhei isto desde domingo.. só acabei de ver agora no dioguinho a saida da cristiana e é uma total desconsideração uma saida assim, principalmente na fase do jogo e altura que é. Não lhes devia mesmo dar jeito ter feito uma saida dupla

Deve estar junto das imagens do pedro a cuspir na comida do casal paixoum

Compartilhar este post

Link para o post

Era previsível sair a Cristiana apesar da Flávia nesta casa só ter chegado ao fim graças ao amor da vida dela...

Quanto aos finalistas, espero que seja para o Trolha mas cheira-me que vai cair no Pedrução.

Compartilhar este post

Link para o post

Agnes

Bruno

Elisabete

Flávia

Pedro

:(

Devia ter sido:

Bruno

Elisabete

Luis M

Odín

Paulo

O Bruno e o Odín porque fizeram jogo fluír e os outros três porque são malta porreira...

Compartilhar este post

Link para o post

Para ganhar que ganhe a Bé que parece ser a que precisa mais da guita e em simultâneo a melhor pessoa das 5...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno não ganha isto, tirem o cavalinho da chuva, mesmo que tenha votos para tal a produção não deixa, deu jeito trazer o gajo até aqui ( e tirando a primeira semana nem era preciso andarem sempre com imunidades e o crl porque ele tornou-se num nos mais populares rapidamente) porque era sempre quem arranjava mais confusão mas não me cheirem que deixem um gajo como ele ganhar.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Para ganhar que ganhe a Bé que parece ser a que precisa mais da guita e em simultâneo a melhor pessoa das 5...

Sim precisava, ontem já mudou o discurso e afinal precisa do dinheiro para meter mamas

Compartilhar este post

Link para o post

O impressionante nisto é que são todos pessoas pessoas de m*rda misturadas com imaturidade. Agnes, Pedro e Bruno são bocas sujas, dizem o que lhes apetece, ao longo de todo o programa, sem filtros e sem escrúpulos. Mal formados até dizer chega. O Bruno conseguiu juntar a isso umas quantas acções agressivas, andou lá a descarregar na casa aos murros e pontapés, uma mala para a piscina e um microfone todo molhado, entre outras coisas que eu acho graves. Já a Elisabete e a Flávia, são duas sonsas, dissimuladas. Uma ainda é uma miúda novinha, cresceu para umas coisas e para outras não. A outra é a típica rapariga do interior com mania que é maior que o meio e que passa por cima das outras para ser a maior.

Em resumo, é a pior edição de todas, de longe. A mim, o que me choca mais é que de todos os concorrentes m*rda que existem lá, as pessoas gostem, na maioria, do concorrente mais m*rda. E as pessoas só dizem que ele não ganha porque estão na defensiva, porque depois vão poder dizer "eu disse logo que a produção não o deixava ganhar".

Antes que falem em serious bizz, opa até é capaz de ser, em parte aceito as críticas que as pessoas que não vêem o programa fazem. Isto é uma palhaçada nos moldes actuais porque tomaram demasiado o controlo sobre o jogo com imunidades, selecção de missões e de imagens para os diários, com comentadores a tomar partidos, com pessoas alheias ao jogo a influecia-lo, com manipulações de votos, enfim, muita coisa. Para além disso, dantes podíamos dizer que nos divertíamos, agora não, é só ver acções com maldade, ver quem comeu quem, ver quem mandou estouros, ver a gala para ver se a pessoa que não gostamos saiu. Não é fixe, não é um espírito fixe. E este ano é a última edição por isso mesmo, o conceito esgotou-se e os castings são todos na onda da escolha de pessoas para a confrontação e peixeirada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim precisava, ontem já mudou o discurso e afinal precisa do dinheiro para meter mamas

desilusão :facepalm:

--

true Red! Eu por exemplo curti bem mais do BB Vip do Guedes e do Kapinha.

Dava-me mais gozo ver a boa onda dos gajos todos os dia na palhaçada, a fazer jogos, a conversar sobre cenas fixes que este fandango...

E mesmo lá havia muita m*rda, tipo o Flávio e aquela black que não me lembro o nome que ficaram até ao fim e eram altos cínicos...

Mas repara que a malta que começou por levar isto na boa onda, grandes festas no quarto verde, partidas, risota, foi toda de boda para privilegiar o drama, o sangue, os casalinhos... A produção quer lá saber da boa vibe...

btw, paguei a factura de ter deixado de ver isto uma semana e depois ter cagado um bocado:

Membro Posts

jmgv 1710

depina 1242

infinito 1187

Parabéns ao jota pelo título! Vamos ver se ainda aguento o bronze até ao dia 1 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes que falem em serious bizz, opa até é capaz de ser, em parte aceito as críticas que as pessoas que não vêem o programa fazem. Isto é uma palhaçada nos moldes actuais porque tomaram demasiado o controlo sobre o jogo com imunidades, selecção de missões e de imagens para os diários, com comentadores a tomar partidos, com pessoas alheias ao jogo a influecia-lo, com manipulações de votos, enfim, muita coisa. Para além disso, dantes podíamos dizer que nos divertíamos, agora não, é só ver acções com maldade, ver quem comeu quem, ver quem mandou estouros, ver a gala para ver se a pessoa que não gostamos saiu. Não é fixe, não é um espírito fixe. E este ano é a última edição por isso mesmo, o conceito esgotou-se e os castings são todos na onda da escolha de pessoas para a confrontação e peixeirada.

Estranhamente ou não o jogo dos casais, peixaradas e afins começou quando foi para lá a Teresa Guilherme. Na 1ª edição eles focavam-se mais nos segredos, no jogo e menos nas emoções (amor, ódio).

A 2ª edição não vi bem mas a 3ª teve o Rui que entrou logo a matar no jogo mas aquilo estava dirigido para haver peixarada entre a Joana, Alexandra, Fábio. Depois começaram com os casamentos e o caneco e a meio da casa já aquilo estava tudo morto, o último mês foi um tédio.

Compartilhar este post

Link para o post

tiveste o jean mark como finalista.

É verdade, foi tão marcante que nem me lembrei do gajo. :lol:

Estranhamente ou não o jogo dos casais, peixaradas e afins começou quando foi para lá a Teresa Guilherme. Na 1ª edição eles focavam-se mais nos segredos, no jogo e menos nas emoções (amor, ódio).

Sem dúvida. O SS1 foi uma edição à parte, até porque foi a primeira experiência do formato cá em Portugal, e como tal houve um foco muito mais forte na essência do mesmo e não me lembro, nem de perto nem de longe, a todos os níveis, de uma manipulação por parte da produção tão descarada como nas edições que se seguiram. E aí sim até se poderia afirmar que a voz era efetivamente soberana. A TG faz disto a casa do cupido, aliás, não me recordo de nenhuma gala que fosse, na sua maioria, dedicada ao jogo propriamente dito e aos segredos. Muito pouco se falou sobre o assunto, na verdade. Já para não falar dos restantes aspetos que descredibilizam totalmente o formato, a começar pela constante influência no jogo de pessoas do exterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não está a ver o Extra, mostraram, em sombra, as percentagens dos concorrentes na votação anterior: 22%, 22%, 20% e 19%.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo à descarada. :lol: Passam a ideia de que está tudo muito equilibrado para pôr os totós todos a votar na final, se for preciso até mais do que uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, paguei a factura de ter deixado de ver isto uma semana e depois ter cagado um bocado:

Membro Posts

jmgv 1710

depina 1242

infinito 1187

Parabéns ao jota pelo título! Vamos ver se ainda aguento o bronze até ao dia 1 :lol:

Não devo ver isto prai há umas 2-3 semanas :mrgreen:

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...