Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

e vai tirar os balões? btw susana v2?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei, e não sei até que ponto a revista não terá problemas por isso. Na altura do julgamento do MISA, a tal seita de que a a Agnes e a mãe fizeram parte, a divulgação destas imagens foi expressamente proibida.

as imagens já foram publicadas em mais que um sítio e foram usadas por eles para mostrar que a Agnes só começou a prostituir-se depois de ter saído da seita. Ah, e o bacano só foi culpado por ter tido relações com uma menor e não por exploração e tráfego humano como andam a querer passar por aí.

Ainda falta o facto de o julgamento da seita ter sido considerado um atropelo aos direitos humanos:

http://www.academia.edu/5201337/MISA_Gregorian_Bivolaru_and_Yoga_Practitioners_in_Romania

Agora ele está está exilado na Suécia.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela Agnes é tão insuportável, jesus. E os diários dela só se vê a falar mal do Bruno. Que triste.

Compartilhar este post

Link para o post

A Pipoca está doente. :(

Ao que parece, não lhe dão a ração recomendada, mas sim os restos das refeições. Quem deve estar contente é a Agnes lol

Compartilhar este post

Link para o post

A cadela da minha tia mama há 15 anos restos de comida misturados com ração, já foi mordida 2x por um grand danois e continua cheia de saúde.

#maeguerreira #soisunsconas

Compartilhar este post

Link para o post

O Daniel vai-se acobardar.

A Liliana demonstra uma falta de respeito tremenda quando está a 'discutir' com alguém. Esta gaja vale 0.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro passa a vida a dar-lhe bocados de comer..

So what? O meu para o meu pai é tipo porco, come tudo

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, não lhe dão a ração recomendada, mas sim os restos das refeições. Quem deve estar contente é a Agnes lol

ração recomendada hum, se não lhe derem doces em excesso não vejo mal nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Olha para cima :biggrin:

Nem tinha reparado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o que não falta são cães que comem restos de comida e andam bem. Aliás, antes da década de 90 era normal alimentar os cães com restos.

O problema da cadela deve ser que tem parasitas intestinais. Ela quando entrou dentro da casa tinha pulgas por isso é bem provável que não tenha sido desparasitada, o que não é assim tão anormal atendendo à idade dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos comentários no dioguinho, alguém disse que a pedrinha até lhe deu vodka.. espero claro, que seja só uma invenção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...