Glorioso Publicado 4 Janeiro 2015 A Teresa está tao atoa. Está m*rda foi tao preparada em cima da hora que nem eles sabem o que fazer :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Janeiro 2015 népia bro era para saber se ainda andavas a falar com a chavala q era daqui dos meus lados... e também já estou maximo farto do wilso Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Janeiro 2015 Sim, um gajo desconhecido vai para o Chaves ganhar 6k assim do nada. (e eu até sei que o Chaves paga muito bem, mas a jogadores de futebol, não a putos mimados e sonhadores) Isso do carro, do ordenado e da casa, é tanga da parte dele. Mas a parte da proposta do Chaves é verdade, pelo menos a pessoa que me contou não costuma se enganar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Janeiro 2015 O Wilson tornou-se isso tudo mas limitou-se a responder ao Daniel que andou a falar dele lá na casa e agora chega ali e diz que não o conhece de lado nenhum, queriam que ficasse calado Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Janeiro 2015 O wilson tem piada ver pela sua anormalidade qd deixa de seguir guioes e sendo 1 pessoa completamente desiquilibrada começa ao estouro e a ser agressivo. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 4 Janeiro 2015 Iam separar o bidão do hugo ?? Obv que não Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) Isso do carro, do ordenado e da casa, é tanga da parte dele. Mas a parte da proposta do Chaves é verdade, pelo menos a pessoa que me contou não costuma se enganar. eu tenho 2 conhecidos no plantel do Chaves (um deles nem sei se ainda está lá lol) e disseram-me que não fazia sentido nenhum, porque o gajo é um total desconhecido Edit: afinal o Rafa já se pôs no crl :lol: Editado 4 Janeiro 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2015 O Wilson tornou-se isso tudo mas limitou-se a responder ao Daniel que andou a falar dele lá na casa e agora chega ali e diz que não o conhece de lado nenhum, queriam que ficasse calado Isto e não gosto do wilson Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Janeiro 2015 era para saber se ainda andavas a falar com a chavala q era daqui dos meus lados... e também já estou maximo farto do wilso "A falar". Sei :lol: mas sim. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Janeiro 2015 Deixou a que ja ta servida, tá com medo, até treme Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Janeiro 2015 Está roliça a Beta. É a melhor das 4. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 4 Janeiro 2015 Ri-me muito com o Wilson e curto dele, mas foi alto bronco. O Daniel é otário mas até o acho um puto porreiro. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Janeiro 2015 Looooooool Hugo e Vânia loooool Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Janeiro 2015 O Wilson pode até ter peito e o facto de ser popular ter feito com que ele tenha sido otário no Desafio Final, que tenha caído a pique no goto das pessoas, mas disse só verdades sobre o Gadget. Ele mentia pra cacete, tudo farsa, uma coisa agora e depois já é outra, irritante com os manos e tajaver, O facto de ser mau treinador não tem nada a ver para o caso, porque ele não disse que o Sporting lhe ofereceu carro e casa e X por mês. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Janeiro 2015 Elizabete deve ter estragado as cenas LOL Compartilhar este post Link para o post