Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

A Teresa está tao atoa.

Está m*rda foi tao preparada em cima da hora que nem eles sabem o que fazer :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

népia bro

era para saber se ainda andavas a falar com a chavala q era daqui dos meus lados...

e também já estou maximo farto do wilso

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, um gajo desconhecido vai para o Chaves ganhar 6k assim do nada. (e eu até sei que o Chaves paga muito bem, mas a jogadores de futebol, não a putos mimados e sonhadores)

Isso do carro, do ordenado e da casa, é tanga da parte dele. Mas a parte da proposta do Chaves é verdade, pelo menos a pessoa que me contou não costuma se enganar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson tornou-se isso tudo mas limitou-se a responder ao Daniel que andou a falar dele lá na casa e agora chega ali e diz que não o conhece de lado nenhum, queriam que ficasse calado

Compartilhar este post

Link para o post

O wilson tem piada ver pela sua anormalidade qd deixa de seguir guioes e sendo 1 pessoa completamente desiquilibrada começa ao estouro e a ser agressivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Isso do carro, do ordenado e da casa, é tanga da parte dele. Mas a parte da proposta do Chaves é verdade, pelo menos a pessoa que me contou não costuma se enganar.

eu tenho 2 conhecidos no plantel do Chaves (um deles nem sei se ainda está lá lol) e disseram-me que não fazia sentido nenhum, porque o gajo é um total desconhecido

Edit: afinal o Rafa já se pôs no crl :lol:

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson tornou-se isso tudo mas limitou-se a responder ao Daniel que andou a falar dele lá na casa e agora chega ali e diz que não o conhece de lado nenhum, queriam que ficasse calado

Isto

e não gosto do wilson

Compartilhar este post

Link para o post

era para saber se ainda andavas a falar com a chavala q era daqui dos meus lados...

e também já estou maximo farto do wilso

"A falar". Sei :lol: mas sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me muito com o Wilson e curto dele, mas foi alto bronco. O Daniel é otário mas até o acho um puto porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson pode até ter peito e o facto de ser popular ter feito com que ele tenha sido otário no Desafio Final, que tenha caído a pique no goto das pessoas, mas disse só verdades sobre o Gadget. Ele mentia pra cacete, tudo farsa, uma coisa agora e depois já é outra, irritante com os manos e tajaver, O facto de ser mau treinador não tem nada a ver para o caso, porque ele não disse que o Sporting lhe ofereceu carro e casa e X por mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...