xicantonio Publicado 4 Janeiro 2015 Mas estes gajos querem o quê do Wilson? Vai-te encher de musgo, oh wait Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Janeiro 2015 mandem lá estes 2 para dentro sff Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) O Wilson esqueceu-se da armadura em casa :lol: Editado 4 Janeiro 2015 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Janeiro 2015 Cada vez que olho para o fofinho penso no Vítor Pereira. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Janeiro 2015 Só para dizer que o Wilson é claramente membro do chupz :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Janeiro 2015 Que p*tas histericas estão naquelas bancadas lool Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Janeiro 2015 Pois foi.. só estava-me a lembrar da pik8 a chorar a dizer que só lhe olhavam para as mamas http://dioguinho.pt/debora-a-virgem-queixa-se-dos-homens/ x2 Não é esse crl Eu até fiz uma imagem com eles os dois lado a lado Cagaram foi em todos da casa 1 loool Esses não são meninos da TG Que jogadores conhecidos é que malharam na Cristiana? Plantéis do Sporting e do Benfica quase todos, o Anselmo e o gajo do Bo tem mel, dizem que o Balotelli também. Eu até duvidava disso, mas como já se viu o que a casa gasta durante estes últimos meses e com o que me contaram sobre ela não duvido Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Janeiro 2015 mas duvidas que o Chaves lhe tenha oferecido isso? Então eu vou-te só dizer quem está no Chaves: Luciano Teixeira e o prodígio João Mário. Treinados por Norton de Matos. http://i.imgur.com/nlKKuU6.jpg nunca vi o Dani jogar mas não é pior que nenhum deles. Eu não me importo, não sei se é verdade ou mentira. Nem sei se ele lhe chamou mentiroso por causa disso, só sei que na net se falou que era mentira. E na verdade só estava a tentar falar do Daniel. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Janeiro 2015 :lol: vai dar tanto estouro Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Janeiro 2015 Ainda dá pra meter o feirante? POR FAVOR Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Janeiro 2015 WOOOOO WAAAAAAA WOOOOOO WAAAAAAAAA WOOOOOOOOOO WAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2015 Comecei a ver isto a bom tempo ou já perdi cenas interessantes para trás? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Janeiro 2015 LOL GANDA DICA, POSTE DE ELECTRICIDADE HUEHUEHUEHUE Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Janeiro 2015 Isto é tão estupido :lol: Era esta Wacko!! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Janeiro 2015 Fernando ainda vai levar um banano. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Janeiro 2015 Não é. Outro dia eu tive a ver isso e nem amigas em comum são. Estuda no superior de saúde de Egas Moniz. tranquilo..tens de vir cá fazer uma visitinha Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Janeiro 2015 LOOOOL a amiguinha a defendê-lo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Janeiro 2015 que nojo o Fernando. Fala de argumentação e depois manda aquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Janeiro 2015 Que raio de programa :lol: Mas o que é isto? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2015 que nojo o Fernando. Fala de argumentação e depois manda aquilo :lol: mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post