Marlo Stanfield Publicado 4 Janeiro 2015 a do poste foi feiiishe Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Janeiro 2015 O Wilson agora virou heel? Que é que eu perdi? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Janeiro 2015 LOL WTF nunca falaram do Wilson depois de sair? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Janeiro 2015 Fernando 3 - Wilson 3, pelas minhas contas 3 auto-golos do Wilson Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Janeiro 2015 Ainda dá pra meter o feirante? POR FAVOR Mas esse tá lá??? btw, alguem explica a do poste de electricidade ?? Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 4 Janeiro 2015 O Wilson agora virou heel? Que é que eu perdi? é mesmo, e o Daniel é face lol Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 4 Janeiro 2015 LOL só pitas histéricas no estúdio. acho que a única maneira deste desafio final ter piada era com o Wilson lá dentro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Janeiro 2015 Se metem o wilson ele mata-o lá dentro Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2015 LOL WTF nunca falaram do Wilson depois de sair? só falam do armindo,ele é especial Só que foi de vela rapidamente Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Janeiro 2015 Isto vai dar porrada. Produção foi burra, metia Wilson + Daniel + Fernando. LOL aposto que foi agora no intervalo que apresentaram a proposta. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Janeiro 2015 Tipo o programa roda à volta do Wilson :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Janeiro 2015 fodase o wilson todo a tremer :lol: ta a perder fibra vai haver molho Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) O Wilson agora virou heel? Que é que eu perdi? wilson heel = seth/punk >>>>>>>> wilson facedaniel = roman reigns ou assim Editado 4 Janeiro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Janeiro 2015 Ui, se o Wilson entra vai dar fogo de artifício, de certeza :lol: Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 4 Janeiro 2015 Por favor wilson entra juntas-te ao savate e dás cabo do armindinho :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2015 espero bem que entre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2015 Wilson + Bruno vs Fernando + Daniel. Isto lá dentro tinha tudo para ser excelente. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Janeiro 2015 tipo o Wilson tem respostas super ridiculas que so se enterra. a que fala da namorada nao se queixar até um moço do 5º ano saca melhor. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Janeiro 2015 Não sei se a TVI arrisca meter o Wilson, e então se ainda entra o mano Daniel :lol: Compartilhar este post Link para o post