Bumblefoot Publicado 4 Janeiro 2015 A moça ia entrar na mesma daqui a uns dias, assim vão ter que lá meter os dois. Não vão perder o dinheiro das sofridas 2. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Janeiro 2015 O Wilson tornou-se isso tudo mas limitou-se a responder ao Daniel que andou a falar dele lá na casa e agora chega ali e diz que não o conhece de lado nenhum, queriam que ficasse calado O Wilson pode até ter peito e o facto de ser popular ter feito com que ele tenha sido otário no Desafio Final, que tenha caído a pique no goto das pessoas, mas disse só verdades sobre o Gadget. Ele mentia pra cacete, tudo farsa, uma coisa agora e depois já é outra, irritante com os manos e tajaver, O facto de ser mau treinador não tem nada a ver para o caso, porque ele não disse que o Sporting lhe ofereceu carro e casa e X por mês. é isto, nem entendo qual é a cena aqui mas isto até nestas coisas se nota que o fórum tá diferente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 4 Janeiro 2015 Bruno e Fernando na mesma cama LOL Levar com este sonso de novo fds Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 4 Janeiro 2015 Pqp armindo recusa por favor ... Amanha estão saldos excelentes na SMK , Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Janeiro 2015 começa ja hoje as discussoes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Janeiro 2015 mas duvidas que o Chaves lhe tenha oferecido isso? Então eu vou-te só dizer quem está no Chaves: Luciano Teixeira e o prodígio João Mário. Treinados por Norton de Matos. nunca vi o Dani jogar mas não é pior que nenhum deles. mas é claro que não lhe ofereceu. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Janeiro 2015 é isto, nem entendo qual é a cena aqui mas isto até nestas coisas se nota que o fórum tá diferente :lol: Não me abandones :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Janeiro 2015 Oh xixo, amanha já vês o casaco verde. Olha o dicionário Fernando LOL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Janeiro 2015 Não me abandones :heart: estarei sempre aqui para te apanhar quando patinares no piso escorregadio :heart: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2015 O Daniel ainda tinha de comer muito para tal coisa Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 4 Janeiro 2015 Este gajo irrita-me tanto pqp la este nando. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Janeiro 2015 metam mas é o marco e o ruben para isto ter piada fds. metam pessoas normais. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Janeiro 2015 Cada vez que olho para o fofinho penso no Vítor Pereira. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Janeiro 2015 olha, a moral deste :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Janeiro 2015 se for da quinta do conde e se n te importares manda me o nome por mp ou chat do fb pq deve ser das melhores amigas da minha namorada :lol: Não é. Outro dia eu tive a ver isso e nem amigas em comum são. Estuda no superior de saúde de Egas Moniz. Compartilhar este post Link para o post