Poeira Publicado 5 Janeiro 2015 mas tem de ser o vilão :( Marco vai ficar na equipa do Wilson Todos contra o Fernando :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 5 Janeiro 2015 Fds o marco anda nas bombas , que boi Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Janeiro 2015 Se eu for ao fb qual é a probabilidade de encontrar essa piada? :mrgreen: 9 em 10 :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Janeiro 2015 ohhhh eu a pensar que iam dizer que era tudo brincadeira e agora é que iam escolher os concorrentes Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Janeiro 2015 A Cátia entrou no SS2, DF1, DF2 (acho eu, nem que tenha sido naquela m*rda do óbvio), DF3, a cena da SIC e o BBVip, fdx, enorme. A Cristiana tá muita gira hoje, com aquele cabelo apanhado tá chelente Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Janeiro 2015 Se o Wilson fica nomeado, salta já Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Janeiro 2015 Se o Wilson fica nomeado, salta já chupz nao vai permitir Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Janeiro 2015 Se o Wilson fica nomeado, salta já Que seja nomeado, assim começa a distribuir jogo já hoje Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 5 Janeiro 2015 A Cátia entrou no SS2, DF1, DF2 (acho eu, nem que tenha sido naquela m*rda do óbvio), DF3, a cena da SIC e o BBVip, fdx, enorme. A Cristiana tá muita gira hoje, com aquele cabelo apanhado tá chelente *excelente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Janeiro 2015 Se o Wilson fica nomeado, salta já já contornaram a cena Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Janeiro 2015 chupz nao vai permitir Chupz é trolhista, Wilson é um deus desprezado agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Janeiro 2015 Ui.. Carlos e diogo. Nao vão tirar já o Fernando.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Janeiro 2015 chupz nao vai permitir o tempo do wilso no chupz já lá vai Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Janeiro 2015 Ainda vão conseguir expulsar o Carlos :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2015 o 78% vai de vela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Janeiro 2015 o tempo do wilso no chupz já lá vai oh :( Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Janeiro 2015 Não me tirem o fofinho. :( Quero ver Savate x Fofinho Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Janeiro 2015 pq e q ela falou na ardosia? Compartilhar este post Link para o post