Petar Musa Publicado 11 Janeiro 2015 Que raio fez o Odin à cara? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Janeiro 2015 No final da gala vão ter outra surpresa e sai a Fanny de dentro da Joana Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Janeiro 2015 cabelo do Daniel é capaz de ser das coisas mais ridículas de sempre Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Janeiro 2015 Ainda compreendo que se riam uma vez, de alguém levar com uma tarte na cara. Agora várias vezes a mesma coisa, só me faz pensar que aquela gente do público tem uma disfunção qualquer. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Janeiro 2015 cabelo do Daniel é capaz de ser das coisas mais ridículas de sempre 8-) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Janeiro 2015 cabelo do Daniel é capaz de ser das coisas mais ridículas de sempre A cara da Joana é pior. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Janeiro 2015 A cara da Joana é pior. LOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 11 Janeiro 2015 O pior é que parece-me sempre um riso semelhante ao da mulher do malato que passa a vida no programa do goucha Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Janeiro 2015 No final da gala vão ter outra surpresa e sai a Fanny de dentro da Joana oh FIA o Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Janeiro 2015 As palavras eram lixadas, eu não sabia todas. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 11 Janeiro 2015 a cátia está a dar continuidade à personagem que criou no SS, mas parece-me que desta vez ninguém acredita naquilo Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Janeiro 2015 a cátia está a dar continuidade à personagem que criou no SS, mas parece-me que desta vez ninguém acredita naquilo mesmo que acredite, a piada e a novidade vai-se perdendo. É como rir-se do gordo, do manco ou do marreco. Passado uns tempos ninguém liga e acha só pena. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Janeiro 2015 A suricata parece uma verruga gigante. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2015 Muito gira a Mara. Tu queres todas Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Janeiro 2015 Metam musica e o feirante a falar. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 12 Janeiro 2015 Já não via o Paulo à bué. Era um bacano. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Janeiro 2015 É o irmão mais novo do Miguel? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Janeiro 2015 Tu queres todas <3 Nah nah! Muito gira a Mara mas a seguinte entrevistada mete-a a um canto. <3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Janeiro 2015 A casa ia dar uma volta de 24, seja lá o que isso for Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Janeiro 2015 o cabelo deste :lol: fds Compartilhar este post Link para o post