bixtre Publicado 12 Janeiro 2015 Fds Carlos :lol: :prayer: eu acho que ele ao inicio mandou a boca do "querias festa era?" a sério, mas depois deu alto gozo na gaja ao bazar da cama Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Janeiro 2015 Carlos vai gostar disto Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Janeiro 2015 As mamas da Debora estão muito bem feitas, estão estão :lol: parecem dois tumores Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Janeiro 2015 5:30 e a erica com c*rlhadas por causa da limpeza da sanita Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Janeiro 2015 essa já chateia. não posso com a gaja nem um bocado.. se for preciso em casa dela, é uma lixeira de todo o tamanho :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Janeiro 2015 loool a chorar porque o fabio dá mais atenção à cristiana looool Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Janeiro 2015 esta desde que saiu da casa, já foi ao psicologo ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Janeiro 2015 essa já chateia. não posso com a gaja nem um bocado.. se for preciso em casa dela, é uma lixeira de todo o tamanho :lol: Não deve ser, porque isto devem ir uns às casas dos outros e se fosse, já tinha surgido a boca em alguma discussão E agora vai reclamar com a liliana de limpezas?? que não fazem nada??? com a liliana??? mesmo ??? :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Janeiro 2015 Só falta o tajaver para completar o ramalhete Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) O Luís a dizer que o Diogo tem medo da Sofia :prayer: era outro que também não me importava que ganhasse. E ele a dizer que disse que a cena do Diogo e da Sofia era jogo e que lá fora provaram que tinha razão. Editado 12 Janeiro 2015 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Janeiro 2015 Resumo da madrugada sff. Desde já obg Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 12 Janeiro 2015 porra o que me ri ontem com o Fábio na missão de dar as boas vindas à Débora e Jéssica lá no banho de espuma :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Janeiro 2015 As mamas da Debora estão muito bem feitas, estão estão :lol: parecem dois tumores há uma semana andava a meter mais silicone ou lá o que era e agora anda ali. :facepalm: As mamas devem estar todas roxas e deformadas A Vânia ainda não saiu? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2015 Já podem votar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2015 Estão a aparecer os votos acumulados da edição anterior,já uma vez aconteceu isso a alguém num tópico de cinema Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Janeiro 2015 bola 8: última a entrar, primeira a sair Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Janeiro 2015 O Luís fez do Diogo uma cabaça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 12 Janeiro 2015 Meu deus, que estouros do Luis no Diogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 12 Janeiro 2015 O que me ri quando o Luis imitou a Érica a bater palmas, ahah :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Janeiro 2015 Ele a esfregar as maos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Janeiro 2015 Onde é que há imagens da noite? Estou a ver que foi interessante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Janeiro 2015 http://dioguinho.pt/luis-da-estoiro-no-diogo-e-sofia-sousa-e-coisas-aqueceram/ Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Janeiro 2015 o que é isto :lol: que dois Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 12 Janeiro 2015 A TG foi uma putinha ontem com a Vânia. Compartilhar este post Link para o post