Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2015 Mauuuuuuuuuuuu que saia a liliana Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Janeiro 2015 Não me lembro nada de eles andarem Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Janeiro 2015 Nada de novo, isso já deve ter anos Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Janeiro 2015 Não perdeu tempo, ela já quer bazar Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Janeiro 2015 A azia na cara da outra :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) comeram-se cá fora antes da ss4... depois lá dentro o joao teve de optar entre a erica e diana para entrar... a erica foi para o quarto secreto... Editado 13 Janeiro 2015 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Janeiro 2015 comeram-se cá fora antes da ss4... depois lá dentro o joao teve de optar entre a erica e diana para entrar... a erica foi para o quarto secreto... Ah ya já me lembro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 13 Janeiro 2015 A Cristiana já deve ter rodado quase Portugal inteiro. Todos a conhecem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Janeiro 2015 Érica fazendo a mala normal, com o João na casa tem que repensar nos apoios que tem. O Marco anda a reboque do Carlos e o Carlos é primo e bué amigo do João. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) A Cristiana já deve ter rodado quase Portugal inteiro. Todos a conhecem :lol: Mesmo :lol: Editado 13 Janeiro 2015 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 13 Janeiro 2015 Não tenho a certeza , mas do que me lembro o Carlos e o João não são mesmo primos. Acho que foi uma coisa que eles inventaram entre eles. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 14 Janeiro 2015 eu também chamo primo aos meus amigos todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Janeiro 2015 Nunca mais chega a hora do Bruno! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Janeiro 2015 Ainda vi o João várias vezes no Dragão, dizia-se que andava a comer uma gaja lá das que fica ao pé do túnel por onde entram os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Janeiro 2015 A cristiana só não deve ter rodado nas igrejas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Janeiro 2015 A cristiana só não deve ter rodado nas igrejas. :lol: E mesmo assim até o Padre Amaro deve ter-lhe dado com o crucifixo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Janeiro 2015 Estive agora a ver o resumo. A Sofia estava claramente a fazer jogo quando almoçou, a forma como pega nos talheres. Quer mexer com a cabeça dos colegas da casa. O pior é que vão na cantiga e também almoçam. Outra cena que desconfiei foi ela dizer 'bom dia', é claramente jogada para ganhar votos! Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Janeiro 2015 A Débora é táo futil. Irrita-me tanto esta chavalo , e nem acho nada de especial em termos de aparencia. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Janeiro 2015 Mais um que não passa sem dizer "tipo" numa frase, o João. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Janeiro 2015 Érica: "E eu é que sou a cabra." Marco: "Mas isso não muda." Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Janeiro 2015 A Belinha está cada vez mais no ponto. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Janeiro 2015 A Belinha está cada vez mais no ponto. True Ninguém viu o jogo de futebol durante a tarde? Que bestas do crl Compartilhar este post Link para o post