Mafia_SCP Publicado 10 Fevereiro 2015 É! Não. Entrou nos morangos sim, mas não como protagonista. Pelo menos que me lembre. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 10 Fevereiro 2015 Não. Entrou nos morangos sim, mas não como protagonista. Pelo menos que me lembre. Segundo o Wikipedia ela foi uma das protagonistas, mas daí estar a confiar no Wikipedia... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Fevereiro 2015 Podia se considerar uma das protagonistas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Fevereiro 2015 (editado) Não. Entrou nos morangos sim, mas não como protagonista. Pelo menos que me lembre. Acho que no início era uma personagem secundária mas depois tornou-se principal na edição seguinte. Editado 10 Fevereiro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 10 Fevereiro 2015 Cátia e Sofia, me gusta. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Fevereiro 2015 (editado) @lewa Cátia escreveu Willson na ardósia Editado 10 Fevereiro 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Fevereiro 2015 (editado) A Sofrida não pode ser nomeada? Fds, já vi que não. Editado 10 Fevereiro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Fevereiro 2015 Não pode ? já tava pronto para festejar :( Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 10 Fevereiro 2015 Descansem que ela já está nomeada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Fevereiro 2015 Sofia e Catia ja tao nomeadas pelo que percebi. Por isso nao poderem ser nomeadas agora. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 10 Fevereiro 2015 olha aí a personagem, Cátia. foste demasiado inteligente na nomeação Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Fevereiro 2015 Ahh bom, assim está melhor. :-) Fds já se meteu a inventar. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 10 Fevereiro 2015 Joana no confessionário, para variar. Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 10 Fevereiro 2015 Esta passa a vida no confessionário. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Fevereiro 2015 Nunca na vida ganha isto, por mais que a produção queira. Vou chorar se salvarem a Sofrida. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Fevereiro 2015 Nunca na vida ganha isto, por mais que a produção queira. Vou chorar se salvarem a Sofrida. nem digas nada. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Fevereiro 2015 Porque é que se está a falar da masturbação do Luís em horário nobre? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Fevereiro 2015 Sim Teresa, estamos todos interessados na vida sexual daqueles dois Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Fevereiro 2015 Isto não interessa a ninguém fds. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 10 Fevereiro 2015 Desculpem-me, mas a Sofrida consegue ser mais suportável que esta Joana. :-& Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Fevereiro 2015 Xixo tenho a tua dúvida... Como conseguem apanhar sol de biquini e tronco nu Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Fevereiro 2015 http://dioguinho.pt/video-mostra-que-erica-tem-um-namorado-ao-nivel-dela/ Que cambada de anormais. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 10 Fevereiro 2015 O Bruno entra dia 15. Nice! Compartilhar este post Link para o post