Petar Musa Publicado 12 Fevereiro 2015 Acho muito interessante que exponham a sua vida privada nas redes sociais. Sem isso, eu já nem me lembrava da existência dele. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Fevereiro 2015 mas dela não te esqueces. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Fevereiro 2015 (editado) Os berros dela ainda me atormentam à noite. :medinho: Editado 13 Fevereiro 2015 por Sir_Hugh Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Fevereiro 2015 A Vânia tem ficado cada vez melhor. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Fevereiro 2015 A Vânia é um tesão de gaja Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 14 Fevereiro 2015 Porque motivo foi o Paulo expulso na casa dele? Já falaram disso lá dentro mas não se alongaram muito, foi alguma cena de mal? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Fevereiro 2015 Por acaso também não me lembro Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 14 Fevereiro 2015 Pá assim por alto lembro-me que virou as costas ao Marco e ao Carlos e aliou-se ao grupo do Mota, Fanny e etc. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Fevereiro 2015 Ya, mas eles lá dentro falam como se ele tivesse sido expulso por ter feito alguma coisa, tipo agressão, não pelo público Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 14 Fevereiro 2015 Ya, mas eles lá dentro falam como se ele tivesse sido expulso por ter feito alguma coisa, tipo agressão, não pelo público Acho que partiu uma câmara ou assim Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 14 Fevereiro 2015 ei esta conversa agora do luis e o wilson. O wilson é completamente avariado :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Fevereiro 2015 Porque motivo foi o Paulo expulso na casa dele? Já falaram disso lá dentro mas não se alongaram muito, foi alguma cena de mal? Armou-se totalmente em parvo naquela semana que ficou nomeado Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Fevereiro 2015 Acho que partiu uma câmara ou assim Esse foi outro. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Fevereiro 2015 Porque é que não podem ter baralhos de cartas e outros jogos lá dentro para se entreterem? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Fevereiro 2015 Porque é que não podem ter baralhos de cartas e outros jogos lá dentro para se entreterem? Porque será? Acho que chegas lá. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Fevereiro 2015 Porque é que não podem ter baralhos de cartas e outros jogos lá dentro para se entreterem? E já agora umas cervejolas no frigorifico, a televisão a dar normalmente e umas saidas à noite para descontrair Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Fevereiro 2015 :lol: Faz sentido Mas não digo sempre nem muitos jogos. De vez em quando e com tempo limitado. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Fevereiro 2015 Melhor jogadora É sim! É uma mãe, tem uma filha, ela é enorme, porque...tem uma filha. Ela é a melhor, ela...tem uma filha. Metam o Diogo na casa outra vez, vamos juntar os nossos meninos, ele vai ser um grande pai para a filha da nossa Sofy, porque...ele é grande. São isto os argumentos dos fãs, não? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Fevereiro 2015 Eu nunca percebi bem, nem é para se perceber, porque raio lhe chamam mãe guerreira. Ir para um reality e deixar cá fora a filha é algum acto heróico? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Fevereiro 2015 Eu nunca percebi bem, nem é para se perceber, porque raio lhe chamam mãe guerreira. Ir para um reality e deixar cá fora a filha é algum acto heróico? Pelos vistos. Enfim. Isso e viver às custas dos fãs, de mãe guerreira não tem nada. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Fevereiro 2015 Bruno Sousa Ss5 2 h · Boa tarde pessoal, tudo bem? Gostava de vos informar que logo à noite vou estar presente na Gala do Desafio Final 3 Beijinhos e abraços e continuação de bom domingo para todos vocês! queres ver que .... :mrgreen: __ O Vitor anda todo aziado :lol: http://dioguinho.pt/vitor-dias-acusa-tviendemol-de-fraude/ http://dioguinho.pt/vitor-ss5-faz-figura-de-parvo-novamente/ Compartilhar este post Link para o post