BrunoCardoso Publicado 10 Fevereiro 2015 Eii eu se tivesse lá dentro acho que não me continha com a Sofia fds que gaja de tão baixo nível pqp Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 10 Fevereiro 2015 Até já a TG admitiu que manipulavam as imunidades para alguns aguentarem lá mais tempo, isto na edição normal. Isto já está mais que saturado, só imunidades, ajudas de fora, ninguém quer saber dos segredos ... Deve ser a última edição. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Fevereiro 2015 a sofrida no video em que chama a mãe do carlos, e depois a fazer-se de santa e chamar a filha... :lol: que triste. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Fevereiro 2015 A Sofia conseguir pôr o Luís e Joana um contra o outro Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Fevereiro 2015 A Sofia conseguir pôr o Luís e Joana um contra o outro Eu nem curto muito da Joana mas esta Sofia é mesmo reles,até pode ser verdade mas que baixa que ela é. Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 11 Fevereiro 2015 Fds a Débora a desmascarar a atrasada. :prayer: Pik8 à vitória :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Fevereiro 2015 esta conversa do "eu sei de coisas sobre vocês mas não vou falar delas" mete-me asco. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Fevereiro 2015 Esta sofrida é tão 0 :lol: Isto é simples. A Sofia tá com inveja da relação do Luís e da Joana. Não pode com o bem estar das outras pessoas. Fácil. É venenosa e má intencionada. Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 11 Fevereiro 2015 A Sofia além de ser do mais nojento que pode haver, é burra, não tem o minimo poder de argumentação e ainda consegue no final da conversa ficar com aquela postura de quem ganhou o "debate" quando a lógica dela nem faz o menor sentido. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 11 Fevereiro 2015 estranho é que a Joana só enfrentou o assunto do Carlos depois da Érica sair Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Fevereiro 2015 Porque o Luís está sempre com esta conversa à 1 semana. Eu acho que isto é tudo um não-assunto e é só veneno da Sofia para vê-los mal. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Fevereiro 2015 Foi tudo expulso da casa???? finalmente :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Fevereiro 2015 Olha o Wilson tem uma filha, pai guerreiro Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Fevereiro 2015 Eu nem curto muito da Joana mas esta Sofia é mesmo reles,até pode ser verdade mas que baixa que ela é. aquele trio de amigas sempre foi muito reles. Mas yah, no ss delas os maus da fita eram a pik8 e o zarolho. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 11 Fevereiro 2015 A noção desta rapariga :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 11 Fevereiro 2015 Aviso, imagem abaixo pode causar danos! Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Fevereiro 2015 a debora a imitar o wilson parece um sketch do gato fedorento Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Fevereiro 2015 Açores representing http://dioguinho.pt/carlos-sousa-participou-em-bacanais-nos-acores/ Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 11 Fevereiro 2015 [youtubehd]eUDyvUqo6K4[youtubehd] A noção desta rapariga :lol: até num videoclip está aziada Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Fevereiro 2015 Só rir com o Carlos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Fevereiro 2015 Eu estou a morrer com ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Fevereiro 2015 Estilo do crl, todo mitra e de pantufas :funny: Compartilhar este post Link para o post