depina Publicado 15 Fevereiro 2015 O que é que vão fazer para a semana ? Desafio final 4 ? Adeus Catia Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Fevereiro 2015 A Agnes não vai entrar. Agnes Arabela Marques14 min · Boa noite, como sempre vocês são a prioridade e aqui sabem em primeira mão. Quero dizer-vos que tenho compromissos marcados, nomeadamente estúdio que é a minha prioridade é hoje não vou entrar na casa dos segredos. Na vida é preciso fazer opções. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 15 Fevereiro 2015 (editado) fds fiz hat-trick aqui nas nomeações no fórum :lol: Editado 15 Fevereiro 2015 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Fevereiro 2015 Fdx a deficiente não sai Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Fevereiro 2015 Custa muito expulsar a atrasada ? fds Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Fevereiro 2015 O que é que vão fazer para a semana ? Desafio final 4 ? Adeus Catia Dança com as Estrelas com a Cristina Ferreira, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Fevereiro 2015 Mas uma cena é boa, já deu para perceber que a Catia já não é tão forte Ta a precisar de umas idas ao confessionário Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 15 Fevereiro 2015 O que é que vão fazer para a semana ? Desafio final 4 ? Money Drop? Não faço ideia.. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Fevereiro 2015 este choro mete-me tanto nojo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Fevereiro 2015 Money Drop? Não faço ideia.. Isso é durante a semana.. para combater o preço certo lol para a votação... e até acertei Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 15 Fevereiro 2015 Sou eu, nao sou eu, nao sou eu, sou eu#ssdf3 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Fevereiro 2015 Que ridículas. Mereciam sair as duas. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Fevereiro 2015 outra deficiente mental esta Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Fevereiro 2015 btw, ainda bem que não meti dinheiro no 'bluff' semanal.. lol lixava-me Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Fevereiro 2015 A TG tinha razão, não é do sexo feminino Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 15 Fevereiro 2015 deixem lá sair a Cátia, já que ela quer tanto Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Fevereiro 2015 Será que dá para sair a Sofia? Expulsão pelos proprios concorrentes Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Fevereiro 2015 Ouvi bem? Expulsão pelos concorrentes? Sofrida :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Fevereiro 2015 Duvido que saia a Sofia. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Fevereiro 2015 Só não expulsam a Sofrida se forem burros. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Fevereiro 2015 Expulsão > Sofia (era para salvar) 2ª votação para expulsar Vai ser isso, a sofrida não sai. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Fevereiro 2015 Ahaha claro iam expulsar a Sofia nao :lol: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 15 Fevereiro 2015 Pensei que era Joana Longoria Compartilhar este post Link para o post