Grillo Publicado 21 Setembro 2014 Descobri o nome de uma fobia que tenho, nice. A gaja das três selecções deve ser a Liliana Aguiar que vai entrar, é o Caio da de hóquei, o António Tavares da de basket e o Zé Carlos Pereira da dos AA Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Setembro 2014 "Oh, vamos ser fufas? que giro" Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2014 A de vermelho é mesmo lésbica ou pelo menos Bi Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Setembro 2014 parece.me que não é novidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Setembro 2014 A Daniela faz-me lembrar a Catarina Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Setembro 2014 Descobri o nome de uma fobia que tenho, nice. A gaja das três selecções deve ser a Liliana Aguiar que vai entrar, é o Caio da de hóquei, o António Tavares da de basket e o Zé Carlos Pereira da dos AA Essa já esteve num Big Brother, não deve ser. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Setembro 2014 pqp..vou ver isto todos os dias para as ver comerem-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Setembro 2014 A Daniela faz-me lembrar a Catarina Gouveia x2 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Setembro 2014 fixe é comerem-se lá em casa :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Setembro 2014 f*da-se que troca de beijos mais sem sal Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Setembro 2014 a de vermelho quer tanto beija-la :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Setembro 2014 A gaja de vermelho tem mesmo cara de quem gosta de lamber o mexilhão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Setembro 2014 A de vermelho é mesmo lésbica ou pelo menos Bi e a outra também tem pinta disso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2014 a gaja de preto é :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2014 A outra toda coisa e a de vermelho curtiu. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Setembro 2014 A gaja de vermelho tem mesmo cara de quem gosta de lamber o mexilhão. :lol: Isto e a gaja de preto é :heart: isto <3 Compartilhar este post Link para o post