jmgv Publicado 12 Outubro 2014 Não ouvi, se disse tens razão. Desculpa ;) Seguindo em frente! tava na cozinha em conversa com a cristiana e o luis.. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Outubro 2014 Marco a promover a relação daqueles dois dentro da casa. Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 12 Outubro 2014 e a Inês ri-se, mal sabe que lhe estão a chamar mentirosa :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Outubro 2014 Seria engraçado que os gajos ouvissem Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 12 Outubro 2014 tava na cozinha em conversa com a cristiana e o luis.. Não ouvi.. Tão a acertar em tudo para já, que estranho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 12 Outubro 2014 e a Inês ri-se, mal sabe que lhe estão a chamar mentirosa :lol: Pensava nisso quando olhei para a cara dela. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Outubro 2014 O Marco a dizer que o Daniel não tem ninguém cá fora, que rei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 12 Outubro 2014 Fonix, o quanto eu adorava que eles tivessem a ouvir estes gajos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Outubro 2014 Fonix, o quanto eu adorava que eles tivessem a ouvir estes gajos :lol: x2 Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Outubro 2014 Fds, isto ficou tão mal feito. Então o pessoal não consegue ler lábios querem ver? LOL Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 12 Outubro 2014 Eles devem saber os prémios quando vestirem os fatos, digo eu... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2014 Pelos menos nas edições passadas, tenho ideia que depois lhes é dito o que estavam a votar.. lembro-me do tiago ginga ficar 'chocado' numa votação neste formato Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Outubro 2014 A Teresa tem um bocadinho aversão a concorrentes que tenham um bocadinho mais de inteligência. A Inês, revelou aquilo tudo porque de facto tem medo de perder o Hugo, deve ter percebido que gosta dele e então preferiu ser nomeada e contar já do que prolongar a ligação com o bronco do Bruno e depois as coisas serem piores. Se calhar ao explicar ao Hugo omitiu muita coisa, tipo só saber que o Bruno tinha outras no dia da entrada, que acabou logo com ele e afins, mas isso não faz dela uma má pessoa, faz dela humana. Fds, isto ficou tão mal feito. Então o pessoal não consegue ler lábios querem ver? LOL Podes até apanhar algumas palavras mas é mais complicado do que parece. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Outubro 2014 A Teresa tem um bocadinho aversão a concorrentes que tenham um bocadinho mais de inteligência. A Inês, revelou aquilo tudo porque de facto tem medo de perder o Hugo, deve ter percebido que gosta dele e então preferiu ser nomeada e contar já do que prolongar a ligação com o bronco do Bruno e depois as coisas serem piores. Se calhar ao explicar ao Hugo omitiu muita coisa, tipo só saber que o Bruno tinha outras no dia da entrada, que acabou logo com ele e afins, mas isso não faz dela uma má pessoa, faz dela humana. Obviamente que tem. À produção interessa é que eles sejam o mais burros possível :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Outubro 2014 Quem é que disse "tenho nojo de pretos?" É que a interwebz anda de cabeça perdida. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2014 A Teresa tem um bocadinho aversão a concorrentes que tenham um bocadinho mais de inteligência. A Inês, revelou aquilo tudo porque de facto tem medo de perder o Hugo, deve ter percebido que gosta dele e então preferiu ser nomeada e contar já do que prolongar a ligação com o bronco do Bruno e depois as coisas serem piores. Se calhar ao explicar ao Hugo omitiu muita coisa, tipo só saber que o Bruno tinha outras no dia da entrada, que acabou logo com ele e afins, mas isso não faz dela uma má pessoa, faz dela humana. Tão, uns chamam-lhe de atrasada mental e tu dizes que ela tem inteligência, ficamos onde? E quem disse isso dos pretos foi o Hugo Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 12 Outubro 2014 E à base disso a família tem sido alvo de ameaças, até dizem que o vão matar quando sair. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Outubro 2014 O Red apenas disse que ela tem mais que os outros, não disse que ela era inteligente... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Outubro 2014 Btw, melhor gif de sempre aqueles 2 manos no estúdio, esses 2 ganharam. Compartilhar este post Link para o post