depina Publicado 21 Setembro 2014 Hoje a ines vai f*de-lo forte para marcar território Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Setembro 2014 (editado) A cara dela não me é estranha, mas não estou a ver de onde a conheça :mrgreen: Eu conheço-a de vista à muito tempo. O ano passado ela chegou a estar entrada da minha escola algumas vezes. Normalmente via pela Sta Catarina e isso... Editado 21 Setembro 2014 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Setembro 2014 o gajo está tão f*dido :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Setembro 2014 Estou desejoso de ver a cara do gajo quando entrar a outra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Setembro 2014 o gajo deve ter um piço enorme so pode pq é feio como um bode Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Setembro 2014 quando ela entrar o gajo mata-se Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Setembro 2014 Eu conheço-a de vista à muito tempo. O ano passado ela chegou a estar entrada da minha escola algumas vezes. Normalmente via pela Sta Catarina e isso... Hum, é natural. A Flávia chegou a andar no Alexandre, salvo erro. Ou numa escola ali da zona. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Setembro 2014 Pá, ela no FB tinha como Sofia Muzychak Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2014 A cara do gajo LOL Ele nem é giro Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Setembro 2014 Sobre a Inês: fuck my life :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Setembro 2014 Pá, ela no FB tinha como Sofia Muzychak Aaaaaaaaah, já sei de onde a conheço lol Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2014 O DONNIE ETA AQUI FDX PÓ KRL Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 21 Setembro 2014 o gajo tem tiques do izmailov Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Setembro 2014 (editado) Sobre a Inês: http://i.imgur.com/tOFqyP fuck my life :lol: LOL ainda te vao meter la po meio tb Editado 21 Setembro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Setembro 2014 Hum, é natural. A Flávia chegou a andar no Alexandre, salvo erro. Ou numa escola ali da zona. Flávia quê? Não me estou a recordar da cara Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Setembro 2014 gajo está tão lixado :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2014 LOL parece que a sofiya vai durar Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Setembro 2014 O DONNIE ETA AQUI FDX PÓ KRL Teve no hotel mas não foi selecionado :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Setembro 2014 Flávia quê? Não me estou a recordar da cara Vieira, acho. Ou então estou a confundir. Elas andaram na mesma escola, disse a Teresa agora. Ás tantas, esta Sofia também andou no Alexandre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Setembro 2014 que tem a Inês Donnie? Compartilhar este post Link para o post