Donnie Publicado 21 Setembro 2014 A questão é: quando te fazes homem e trocas o iPhone? :mrgreen: Não posso, este icloud tem muito material. nao :( os outros telemoveis tb vêm os macacos ou aparece outra cena? ta bacano os do samsung sao uma m*rda Acho que os macacos ficam a cinza no samsung. Pelo menos antes era assim no instagram. Acho que já há apps para colocar esses smiles. Procura por emoji na play store. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 21 Setembro 2014 ta bacano agora ensiname a meter macacos nas mensagens LOL Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Setembro 2014 Olha a Cristiana :lol: fala ai Klopp Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Setembro 2014 Metam aí os segredos até agora. Não tou a ver Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Setembro 2014 ela e donde? Seixal, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 21 Setembro 2014 Santo Tirso e Rio Tinto em grande. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Setembro 2014 Seixal, acho eu. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 21 Setembro 2014 Seixal, acho eu. Confirmo! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Setembro 2014 Grande Ruben Amorim a entrar no SS Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Setembro 2014 Mas vocês já afiambraram estas gajas todas? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Setembro 2014 Vão ficar a pensar que os Açores são um paraíso sexual. Também escolhem logo as piores para nos representar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Setembro 2014 Metam aí os segredos até agora. Não tou a ver http://dioguinho.pt/segredos-casa-dos-segredos-5/ Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2014 A Célia parece alguém.. FDX agora nao sei Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 21 Setembro 2014 CMPT em força com as gajas que entram todas AHAHA Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 21 Setembro 2014 CMPT em altas tá visto :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Setembro 2014 Esta Cristiana é a filha do Luís. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Setembro 2014 Esta gaja é a filha do Luís que a Gisela é daqui da MS Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Setembro 2014 Digam-me lá os nomes do pessoal que tá lá de Rio Tinto sff. Flávia. Baixinha, loira. Santo Tirso e Rio Tinto em grande. Quem entrou de lá? Não estava a ver. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 21 Setembro 2014 LOL esta cristiana vai ser a putinha burra da casa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Setembro 2014 Também escolhem logo as piores para nos representar. :lol: É disto que o povo gosta, mermão! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Setembro 2014 Mas vocês já afiambraram estas gajas todas? :lol: Elass fazem todas por serem bastante sociáveis. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Setembro 2014 O Luis vai ter a fiha na casa, a mulher e ainda vai saber, que esta última, está grávida do preto Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2014 Que burro, fazias isso com a Flávia. Enfim.. Compartilhar este post Link para o post