xicantonio Publicado 23 Outubro 2014 liliana e daniela falsas? Ou Lili, Beta, Daniela Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Outubro 2014 O D vou mais para o Daniel Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Outubro 2014 O D vou mais para o Daniel O tajaver é gaja? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Outubro 2014 Mas no avião falavam de mulheres so?é uma pergunta porque não me apercebi Ou estava escrito falsas? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Outubro 2014 Mas no avião falavam de mulheres so?é uma pergunta porque não me apercebi Ou estava escrito falsas? Estava escrito falsas pucanino Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Outubro 2014 Mas no avião falavam de mulheres so?é uma pergunta porque não me apercebi Ou estava escrito falsas? "led falsas! odin e pedro lideres e xucas" Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Outubro 2014 Ah então não pode ser o tajaver Tks Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Outubro 2014 Sou só eu que acho o tronco do Odin estranho? Parece que não tem ombros Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 23 Outubro 2014 Um avião a dizer "Los Maninhos para rua" era tão brutal, pensavam logo na vida deles :lol: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 23 Outubro 2014 O hugo a meter a mão na pissa loool Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Outubro 2014 No dioguinho falam de "Lesbicas Elisabete Daniela Falsas" Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Outubro 2014 Há sempre a possibilidade grande de quem mandou o avião não saber escrever. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Outubro 2014 Estão preocupados com a conta da EDP já que na casa não usam LEDs verdadeiros, só lâmpadas fluorescentes. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Outubro 2014 Em vez de se preocuparem em descobrir segredos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Outubro 2014 Aquele Fernando não se deve ver ao espelho Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 23 Outubro 2014 f*dasse a cristiana demorou 1 min a perceber que era um menino :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Outubro 2014 Os sapatos custam +-, ela diz que não vai trabalhar uma noite pa comprar outros :lol: piadas fáceis Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Outubro 2014 fdx.. lol crl a p*ta de discurso da demente Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Outubro 2014 A Vacania anda cheia de moral Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Outubro 2014 "fazia um comunicado no facebook" loool Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Outubro 2014 Um avião a dizer "Los Maninhos para rua" era tão brutal, pensavam logo na vida deles :lol: diziam logo que era o Bruno e o Luís. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 23 Outubro 2014 Esta agora lembrou-se da violênca doméstica :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Outubro 2014 Fds nunca comi uma tosta mista com talheres Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Outubro 2014 Bem visto. O depina já actualizava o 1º post. done. Compartilhar este post Link para o post