Teddy Westside Publicado 28 Outubro 2014 Eu acho que a produção vai arranjar forma de o pôr na final, tanto ele como o tasjaver e a Liliana. Isso e impossivel. Alias, nao percebo como a liliana nao sendo nada ma, ainda anda interessada num tipo daqueles que apesar de mandar a sua pinta, e um autentico imbecil. E nao acredito que algum desses va a final... A nao ser que estejas a ser ironico pelo q eu disse da 'manipulação' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Outubro 2014 Tanto esse Daniel como o Odin devem ser os gajos mais nojentinhos da casa. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Outubro 2014 Loool a bélinha a procurar a polémica com a nomeação do luis m e lixou-se :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 28 Outubro 2014 Ai a Vânia e o Tajaver se a outra ficasse no quarto secreto até quarta ou quinta ... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 28 Outubro 2014 Ai a Vânia e o Tajaver se a outra ficasse no quarto secreto até quarta ou quinta ... Era darem missões à Vânia para se fazer a ele, que ela dava cabo dele. Espero que façam um resumo das melhores imagens e mostrem à Lili antes de ela entrar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Outubro 2014 Era darem missões à Vânia para se fazer a ele, que ela dava cabo dele. Espero que façam um resumo das melhores imagens e mostrem à Lili antes de ela entrar :mrgreen: ela no quarto, acho que ve tudo.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Outubro 2014 Era darem missões à Vânia para se fazer a ele, que ela dava cabo dele. Espero que façam um resumo das melhores imagens e mostrem à Lili antes de ela entrar :mrgreen: Melhor é sempre mostrar na sala para todos em verem em simultâneo :mrgreen: ela no quarto, acho que ve tudo.. Normalmente a tv tá apagada Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Outubro 2014 Melhor é sempre mostrar na sala para todos em verem em simultâneo :mrgreen: Normalmente a tv tá apagada quando alguém ia para lá, e quando mostravam lá eles, havia sempre a tv ligada. posso até estar enganado, mas tenho ideia de ver uma vez ou outra Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Outubro 2014 Qause que se beijaram, na minha opinião a gaja tem-o na mão http://www.dailymotion.com/video/x28r076_4645645_auto?start=93 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Outubro 2014 quando alguém ia para lá, e quando mostravam lá eles, havia sempre a tv ligada. posso até estar enganado, mas tenho ideia de ver uma vez ou outra Tem o olho a piscar como na sala.. e por vezes metiam filmes.. mas passar imagens da casa não me lembro. Tirando qd foram aquelas situações dos gemeos que metiam a tv ligada para irem acompanhando o que acontecia para não serem apanhados em falso Qause que se beijaram, na minha opinião a gaja tem-o na mão http://www.dailymotion.com/video/x28r076_4645645_auto?start=93 e sem trabalho nenhum lol Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 28 Outubro 2014 Esta Daniela se fosse à chapa tenho quase a certeza que saía com grande percentagem. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Outubro 2014 Quando eu pensava que a Daniela não conseguia ser mais m*rda, eis que diz que o namoro da Vânia é uma seca porque ela não dá umas por fora Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 28 Outubro 2014 Quando eu pensava que a Daniela não conseguia ser mais m*rda, eis que diz que o namoro da Vânia é uma seca porque ela não dá umas por fora Não ouvi isso :o Ela com aquela cara e voz deve dar muitas :funny: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Outubro 2014 ma cagar po infinito ele consegue melhor com as skills dele A Bé é o topo :heart: --- btw, se a Daniela disse isso, respect! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Outubro 2014 A Daniela só dá por fora Obli foi assim depois? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Outubro 2014 Só não estava de fato. Se estivesse... 8) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Outubro 2014 Amanhã passa um avião para a dama Eu avisei... http://dioguinho.pt/peta-envia-um-aviao-para-agnes-peles-nao/ Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Outubro 2014 "Os casacos estão à venda, ela não tem culpa" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Outubro 2014 (editado) este tajaver tá a pensar que a vania cai na conversa de m*rda dele :lol: o engate dele é sempre igual :lol: agnes : txéra séxo aqui!! :lol: que gajo otario :lol: a bania vai-lhe dar um baile do crl espero eu :prayer: ó odin eu eq te dava um quebra gelo. o odin e o daniel sabem tanto de luta como eu de ciência espacial :handclap: epá estes gajos a falar disto, o único que pesca algo é o nando e a cintia :lol: o bruno nem abre o bico deve tar a morrer por dentro a rir Editado 28 Outubro 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Outubro 2014 o 2ºmovimento na tromba do Daniel era uma coisa de valor :confuso: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Outubro 2014 Entra daqui a 1h Epa este Odin, ai ui que tenho de dormir agarrado a alguém, queria ver se ali ninguem quisesse dormir com o gajo, saía na 1ª noite Compartilhar este post Link para o post