infinito Publicado 28 Outubro 2014 (editado) Se a Lili votasse na 1ª não faziam esta. Na 2ª n tinha influência de qlq forma... A Cris com aquele micro cérebro só deve ter percebido à última que era para salvar e não para nomear... A lógica dita que quem ferve a água cá fora são Vânia e Agnes pelo que a Cinthia passaria ao lado disto, mas... Editado 28 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Outubro 2014 Quase de certeza que sai a Cinthia Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Outubro 2014 Avec queria salvar a Agnes? Oui Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Outubro 2014 Não faz sentido a cristiana ter emendado/corrigido/limpo de novo para um nome diferente do que tinha (que ainda por cima só teve um voto) Porque qq se fosse agnes empatava e isso era favoravel ao voto que tinha feito(n faz sentido mudar) se fosse vania não mudava nada daniela nunca seria Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Outubro 2014 Que m*rda de nomeações. Vai saltar a brasileira. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 28 Outubro 2014 Fiquei espantado do Ricardo salvar a Agnes mas ele numa votação qualquer disse que era a mulher que lhe chamava mais a atenção. E é claro que quem sai é a Cinthia. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Outubro 2014 Vai sair a Vânia. A Cinthia é a única que tem cérebro e a Agnes (estranhamente) tem fãs. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Outubro 2014 A Cris com aquele micro cérebro só deve ter percebido à última que era para salvar e não para nomear... A lógica dita que quem ferve a água cá fora são Vânia e Agnes pelo que a Cinthia passaria ao lado disto, mas... Ou então isto lool Quase de certeza que sai a Cinthia Sai porque a produção a vai tirar.. não será o resultado da votação Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 28 Outubro 2014 Era a daniela crl. Que saia a vania , nao curto dela e assim as duas mais chegadas do bruno continuam la . Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Outubro 2014 A Vânia vai lançadona no Blog Azul. A Agnes curiosamente vai em 3º... Veremos.. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Outubro 2014 Não faz sentido a cristiana ter emendado/corrigido/limpo de novo para um nome diferente do que tinha (que ainda por cima só teve um voto) Porque qq se fosse agnes empatava e isso era favoravel ao voto que tinha feito(n faz sentido mudar) se fosse vania não mudava nada daniela nunca seria Mas ela escreveu depois de todos terem votado, isso mesmo à descarada. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 28 Outubro 2014 mesmo assim a produção foi burra em deixar a Vânia na chapa, porque acho que só com manipulação é que ela não sai Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Outubro 2014 Vai sair a Vânia. A Cinthia é a única que tem cérebro e a Agnes (estranhamente) tem fãs. a produção não vai perder a oportunidade de expulsar a zuca nesta altura Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Outubro 2014 Espero que não saia a Vânia Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Outubro 2014 Oui Grande Avec , vai sair a Cynthia que não está lá a fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Outubro 2014 azia ta a bater forte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Outubro 2014 Ou então isto lool Sai porque a produção a vai tirar.. não será o resultado da votação Sim eu sei Jota, é a melhor concorrente para mim Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Outubro 2014 Mas ela escreveu depois de todos terem votado, isso mesmo à descarada. Ela já tinha escrito... senão não tinha apagado Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Outubro 2014 Vânia 49.46% (1,290 votos) Cinthia 30.06% (784 votos) Agnes 20.48% (534 votos) Total de Votos. 2,608 Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 28 Outubro 2014 E nas próximas nomeações de mulheres ou vai a Daniela ou a Lili do grupinho e salta uma delas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Outubro 2014 Espero que não saia a Vânia Não sai maninho... mas estou a gostar da azia da vânia... não tinha tanta gente lá fora??? 'n' gente ??? dj que toca em todo o lado??? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 28 Outubro 2014 Ja comeca o jogo da vania. Falar pra camaras a cerca das nomeadas loool Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Outubro 2014 Vou dormir... Já sei que vou perder uma noite épica, mas pronto... Desfrutem... Sexta já volto ao ativo à séria... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Outubro 2014 a produção não vai perder a oportunidade de expulsar a zuca nesta altura Porquê? Ela dá audiência com ecografias, roupinha de bebé que vai começar a receber, é a única que soma 1+1 e junta as peças. Eu li no continente numa revista que ela tinha consultas e tal, mas podem levar lá os médicos... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Outubro 2014 Ela já tinha escrito... senão não tinha apagado Ela até disse à TG que ainda não tinha escrito. Compartilhar este post Link para o post